Lance Palmeiras conta com falha de goleira para vencer reservas do Corinthians no Paulistão Feminino

Palmeiras conta com falha de goleira para vencer reservas do Corinthians no Paulistão Feminino

Palestrinas levaram a melhor sobre as Brabas no reencontro entre as equipes após as semifinais do Brasileiro Feminino

Lance
Lance

Lance

Lance

Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Poliana e Paty (contra) marcaram os gols das Palestrinas no Dérbi.

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

Com o resultado, o Verdão chega aos 13 pontos em seis jogos e passa a ocupar o 3º lugar. Já o Timão possui nove pontos e está em 6º lugar na tabela do estadual.

Na próxima rodada da competição, a equipe de Arthur Elias recebe o
São José, enquanto as comandadas de Ricardo Belli enfrentam a Portuguesa.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

As rivais paulistas se cruzaram na semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, e as Brabas avançaram à final ao derrotar as Palestrinas por 6 a 1 no placar agregado.

Focado na final do Brasileirão Feminino, que acontece neste sábado (24), o técnico Arthur Elias escalou o Corinthians com várias jogadoras reservas: Paty; Paulinha, Bell, Tarciane e Yasmin; Juliete, Grazi e Mariza; Júlia Brito, Jéssica Miracatu e Miriã.

Já o Palmeiras de Ricardo Belli entrou com força máxima para o Dérbi: Amanda; Bruna Calderan, Carolzinha, Poliana e Katrine; Ary Borges, Júlia Bianchi, Andressinha e Camilinha; Bia Zaneratto e Byanca Brasil.

As Palestrinas precisaram de apenas sete minutos para abrir o placar. Byanca Brasil cobrou escanteio na área e Poliana subiu mais do que a zaga corintiana e testou firme para o fundo das redes. As Brabas esboçaram uma reação ao final da primeira etapa, mas pararam na goleira Amanda.

Na etapa final, o Palmeiras ampliou sua vantagem aos 36 minutos, após lambança de Paty. Bia Zaneratto cobrou escanteio na pequena área, a goleira corintiana saiu para agarrar a bola mas deixou ela escapar. Tarciane ainda tenta tirar, mas bola já tinha ultrapassado a linha do gol.

Com as reservas, a equipe treinada por Arthur Elias encontrou dificuldades para criar jogadas de perigo, e saiu do Nogueirão sem balançar as redes.

Últimas