Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras avassalador: veja a goleada na final do Paulistão em imagens

Lance|

O Palmeiras venceu o Água Santa por 4 a 0. Com gols de Gabriel Menino (2), Endrick e Flaco López o Verdão conquistou o Campeonato Paulista de 2023. O LANCE! Conta a história da partida em imagens.
O Palmeiras venceu o Água Santa por 4 a 0. Com gols de Gabriel Menino (2), Endrick e Flaco López o Verdão conquistou o Campeonato Paulista de 2023. O LANCE! Conta a história da partida em imagens. O Palmeiras venceu o Água Santa por 4 a 0. Com gols de Gabriel Menino (2), Endrick e Flaco López o Verdão conquistou o Campeonato Paulista de 2023. O LANCE! Conta a história da partida em imagens.
O Palmeiras chegou à decisão após derrotar o Ituano por 1 a 0 na semifinal.
O Palmeiras chegou à decisão após derrotar o Ituano por 1 a 0 na semifinal. O Palmeiras chegou à decisão após derrotar o Ituano por 1 a 0 na semifinal.
Após empate por 1 a 1 no tempo normal da semifinal, o Água Santa derrotou o RB Bragantino nos pênaltis para garantir a vaga na decisão.
Após empate por 1 a 1 no tempo normal da semifinal, o Água Santa derrotou o RB Bragantino nos pênaltis para garantir a vaga na decisão. Após empate por 1 a 1 no tempo normal da semifinal, o Água Santa derrotou o RB Bragantino nos pênaltis para garantir a vaga na decisão.
A partida começou com pressão do Palmeiras, criando três oportunidades de gol antes dos dez minutos de jogo.
A partida começou com pressão do Palmeiras, criando três oportunidades de gol antes dos dez minutos de jogo. A partida começou com pressão do Palmeiras, criando três oportunidades de gol antes dos dez minutos de jogo.
Após falta sofrida por Endrick na entrada da área do Netuno, Gabriel Menino atingiu a barreira, no rebote, o volante acertou lindo chute de fora da área para abrir o placar.
Após falta sofrida por Endrick na entrada da área do Netuno, Gabriel Menino atingiu a barreira, no rebote, o volante acertou lindo chute de fora da área para abrir o placar. Após falta sofrida por Endrick na entrada da área do Netuno, Gabriel Menino atingiu a barreira, no rebote, o volante acertou lindo chute de fora da área para abrir o placar.
Este foi o segundo gol de Gabriel Menino no Paulistão 2023.
Este foi o segundo gol de Gabriel Menino no Paulistão 2023. Este foi o segundo gol de Gabriel Menino no Paulistão 2023.
A equipe do Água Santa tinha dificuldades para sair jogando devido a forte pressão palmeirense no campo de ataque.
A equipe do Água Santa tinha dificuldades para sair jogando devido a forte pressão palmeirense no campo de ataque. A equipe do Água Santa tinha dificuldades para sair jogando devido a forte pressão palmeirense no campo de ataque.
Dudu, após grande jogada individual pela ponta direita, acerta o cruzamento na cabeça de Gabriel Menino que ampliou o placar para o Verdão aos 26 minutos do primeiro tempo
Dudu, após grande jogada individual pela ponta direita, acerta o cruzamento na cabeça de Gabriel Menino que ampliou o placar para o Verdão aos 26 minutos do primeiro tempo Dudu, após grande jogada individual pela ponta direita, acerta o cruzamento na cabeça de Gabriel Menino que ampliou o placar para o Verdão aos 26 minutos do primeiro tempo
Aos 34 minutos do primeiro tempo o Palmeiras marcou seu terceiro gol na partida. Endrick aproveitou o rebote do goleiro Ygor e ampliou.
Aos 34 minutos do primeiro tempo o Palmeiras marcou seu terceiro gol na partida. Endrick aproveitou o rebote do goleiro Ygor e ampliou. Aos 34 minutos do primeiro tempo o Palmeiras marcou seu terceiro gol na partida. Endrick aproveitou o rebote do goleiro Ygor e ampliou.
Foi o segundo gol do jovem atacante no campeonato. Ambos marcados nas finais do Paulistão.
Foi o segundo gol do jovem atacante no campeonato. Ambos marcados nas finais do Paulistão. Foi o segundo gol do jovem atacante no campeonato. Ambos marcados nas finais do Paulistão.
Dudu acertou um soco nas costas de Didi em disputa de bola próxima a lateral. O atacante, após consulta do árbitro ao VAR, escapou da expulsão.
Dudu acertou um soco nas costas de Didi em disputa de bola próxima a lateral. O atacante, após consulta do árbitro ao VAR, escapou da expulsão. Dudu acertou um soco nas costas de Didi em disputa de bola próxima a lateral. O atacante, após consulta do árbitro ao VAR, escapou da expulsão.
Após confusão generalizada, Villian, que estava no banco de reservas do Netuno, recebeu vermelho direto.
Após confusão generalizada, Villian, que estava no banco de reservas do Netuno, recebeu vermelho direto. Após confusão generalizada, Villian, que estava no banco de reservas do Netuno, recebeu vermelho direto.
O Verdão, com apoio de sua torcida, continuou pressionando o Água Santa até o final do primeiro tempo.
O Verdão, com apoio de sua torcida, continuou pressionando o Água Santa até o final do primeiro tempo. O Verdão, com apoio de sua torcida, continuou pressionando o Água Santa até o final do primeiro tempo.
O Água santa voltou para o segundo tempo com duas mudanças, saíram Thiaguinho e Lucas Tocantins para entrada de Bruno Xavier e Junior Todinho.
O Água santa voltou para o segundo tempo com duas mudanças, saíram Thiaguinho e Lucas Tocantins para entrada de Bruno Xavier e Junior Todinho. O Água santa voltou para o segundo tempo com duas mudanças, saíram Thiaguinho e Lucas Tocantins para entrada de Bruno Xavier e Junior Todinho.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Palmeiras todo no ataque.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Palmeiras todo no ataque. O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com o Palmeiras todo no ataque.
Aos 20 do segundo tempo, Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, Endrick e Dudu e colocou Flaco Lopéz, Fabinho e Gustavo Garcia.
Aos 20 do segundo tempo, Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, Endrick e Dudu e colocou Flaco Lopéz, Fabinho e Gustavo Garcia. Aos 20 do segundo tempo, Abel Ferreira tirou Raphael Veiga, Endrick e Dudu e colocou Flaco Lopéz, Fabinho e Gustavo Garcia.
Em menos de dez minutos em campo, Flaco Lopéz marcou o quarto do Verdão.
Em menos de dez minutos em campo, Flaco Lopéz marcou o quarto do Verdão. Em menos de dez minutos em campo, Flaco Lopéz marcou o quarto do Verdão.
Gabriel Menino, autor de dois gols, deixou o campo para entrada de Jhon Jhon.
Gabriel Menino, autor de dois gols, deixou o campo para entrada de Jhon Jhon. Gabriel Menino, autor de dois gols, deixou o campo para entrada de Jhon Jhon.
O Palmeiras se sagrou campeão do Paulistão 2023. Este foi o 25º título do Verdão na competição.
O Palmeiras se sagrou campeão do Paulistão 2023. Este foi o 25º título do Verdão na competição. O Palmeiras se sagrou campeão do Paulistão 2023. Este foi o 25º título do Verdão na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.