Palmeiras avança e fica perto de fechar com atacante Carlos Eduardo
Jogador passou 2º semestre de 2018 no Pyramids FC, do Egito, e deve chegar para dar opção de velocidade à equipe comandada por Felipão
Lance|Do R7
O Palmeiras já tem negociações avançadas para contratar Carlos Eduardo, do Pyramids FC, do Egito. O atacante, de 22 anos, caso tenha sua chegada confirmada, será uma opção de velocidade pedida por Luiz Felipe Scolari, que foi elogiado recentemente por Leila Pereira. A expectativa é de que ele seja confirmado como reforço para 2019.
LIBERTADORES: Polícia da Espanha manda de volta para Argentina torcedor do Boca
Leia também
Sem contrato, Ernando se despede do Sport
São Paulo contrata Sandro Forner, ex-Coxa, para ser auxiliar de Jardine
Abel Braga não cumpre prazo de Peres, e Santos estuda mais nomes
Com título Brasileiro, Palmeiras lidera ranking de clubes da CBF
Pikachu e M. Fernandes: o resumo do Vaivém na manhã de quinta-feira
O Lance! apurou que o Verdão deve desembolsar um valor próximo de 6 milhões de dólares (R$ 23,5 milhões) para contar com o atleta, que passou o segundo semestre de 2018 no clube egípcio. Ele é companheiro de Keno, que também foi cogitado para voltar, mas é mais caro: foi vendido por 10 milhões de dólares (R$ 37 milhões na cotação da época).
Felipão pediu por três reforços a Alexandre Mattos para 2019, e um deles para suprir a ausência de Willian, que deve perder o primeiro semestre por conta de uma lesão no joelho direito. Caso Dudu seja negociado, o clube deve continuar no mercado em busca de mais um ponta.
O planejamento para o ano que vem segue em ritmo acelerado, pois o Palmeiras já tem acertados o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e o centroavante Arthur Cabral. Raphael Veiga, emprestado ao Atlético-PR, vai ser reintegrado. Erik, por sua vez, deve continuar no Botafogo.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Veja a seleção com os melhores jogadores do Brasileirão 2018