Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras atualiza situações de Mayke e Gabriel Menino, e segue preparação para enfrentar o Barcelona-EQU

Verdão treinou na tarde desta terça-feira (6), na Academia de Futebol

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (6), na Academia de Futebol, seguindo a preparação para o duelo contra o Barcelona-EQU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Ainda, o Verdão atualizou as situações do lateral Mayke e do meia Gabriel Menino.

+ Palmeiras x Barcelona-EQU: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Libertadores

Os jogadores ensaiaram cruzamentos das laterais e finalizações antes do recreativo. Na parte final, os atletas aperfeiçoaram arremates da entrada da área. O lateral-direito Mayke passou por exames e não teve lesão constatada, podendo treinar normalmente com o restante do grupo. Já o meia Gabriel Menino sofreu uma entorse leve no tornozelo esquerdo e participou de parte da movimentação com o elenco e é dúvida para o confronto desta quarta.

Para o duelo contra a equipe equatoriana, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Rafael Navarro, lesionado, e Richard Ríos, que foi expulso diante do Cerro Porteño na última rodada, e está suspenso. Murilo, Atuesta e Marcos Rocha continuam sendo desfalques. 

Publicidade

+ Sem Ríos e Menino, Abel deve escalar Palmeiras diferente na Libertadores

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Barcelona-EQU é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Fabinho (Jailson) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. 

O Alviverde ainda deve realizar uma atividade no campo com o provável time titular na manhã desta quarta, dia do jogo. O Verdão é o atual segundo colocado do grupo C com os mesmos nove pontos do líder Bolívar-BOL, estando atrás apenas devido ao saldo de gols (seis a quatro). Logo, o Palmeiras precisa apenas de um empate nesta quarta para avançar às oitavas de final da competição continental e vai em busca da liderança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.