Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras anuncia venda de Estêvão ao Chelsea

Pelo profissional do Palmeiras, o atacante tem quatro gols e três assistências em 21 jogos

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Negócio fechado: o Palmeiras anunciou a venda de Estêvão, jovem atacante e joia do clube alviverde, ao Chelsea. Em comunicado divulgado na manhã deste sábado (22), o atual campeão do Brasileirão informa que o acordo foi concluído e o jogador de 17 anos será dos Blues até 2033.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

- A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que concluiu acordo com o Chelsea-ING para a transferência do atacante Estêvão. O atleta de 17 anos se apresentará à equipe de Londres em julho de 2025, após disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa pelo #MaiorCampeãoDoBrasil. - comunicou o Palmeiras, nas redes sociais do clube.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

Publicidade

A informação já tinha sido divulgada pelo renomado jornalista italiano Fabrizio Romano, ele afirmou que oss representantes do clube inglês já haviam assinado todos os documentos para fechar a negociação algumas horas antes do comunicado do clube paulista.

No acordo do contrato, que tem o valor fixado em 34 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões), ainda constam valores fixados por metas atingidas pelo jogador. Pelo time profissional do Palmeiras, Estêvão tem quatro gols e três assistências em 21 jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.