Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Neymar faz desabafo para o filho em dia de estreia do Brasil na Copa

Camisa 10 da Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira no Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

No dia que marca a estreia de Neymar e do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, o pai do jogador publicou um desabafo nas redes sociais. Ele escreveu um longo texto para falar sobre toda a trajetória da carreira do jogador até o dia de hoje e o sonho do hexacampeonato mundial da Seleção Brasileira.

+ Veja até qual fase o Brasil foi em cada Copa do Mundo que disputou desde 1930

- Filho, chegou o grande momento. Hoje será o primeira batalha de sete grandes desafios. Cada partida será como uma vida e, até chegarmos na grande final, dia 18, teremos que lutar por cada centímetro do campo, por cada bola e em cada um dos 90 minutos. Nada será fácil, mas sabemos que você e seus companheiros estão preparados para superar tudo, com talento e entrega, para fazer todos os brasileiros felizes. Se pudesse descrever essa seleção em uma palavra diria que o elenco está preparado, fruto do trabalho que vocês realizaram nos últimos anos - iniciou Neymar pai.

Na sequência do texto, o pai do jogador ressalta o desejou positividade para a Seleção Brasileira e que a equipe possa se divertir em campo.

Publicidade

- Sei o quanto você desejou esta Copa, cada personagem que te inspirou, cada amigo que te motivou e nós, sua família, percorremos esse caminho juntos, sempre com Deus no coração. Estamos na torcida, nós aqui no Qatar e os brasileiros espalhados por todo o mundo, para que vocês possam transformar esta jornada em felicidade. Que você e todos na Seleção Brasileira se divirtam em campo e brilhem como sempre. Boa sorte filho! Boa sorte Brasil Que Deus os abençoe e os proteja - completou.

+ Sinais do Hexa do Brasil: veja seis coincidências entre as Copas de 2002 e 2022

Chegou a hora da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a equipe de Tite inicia a busca pelo hexacampeonato do torneio da Fifa contra a Sérvia. O jogo acontece às 16h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Lusail, pelo Grupo G do Mundial do Qatar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.