Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Haaland é expulso de camarote durante jogo entre Manchester City e Real Madrid na Champions League

Ex-jogador norueguês entra em conflito com torcedores do time espanhol durante celebração de gol

Lance|

Alfie Haaland, pai do atacante Erling Haaland, foi expulso de um camarote do Estádio Santiago Bernabeu, na Espanha, durante a partida entre o time do filho, o Manchester City, e o Real Madrid, válida pela semifinal da Champions League e disputada nesta terça-feira. Os torcedores da equipe espanhola não ficaram contentes com a celebração efusiva do ex-jogador no gol de empate dos ingleses, marcado por Kevin De Bruyne, e entraram em conflito com o norueguês.

Alfie Haaland comentou o caso nas redes sociais após a partida. O norueguês se isentou de responsabilidade pelo conflito. Segundo ele, os torcedores do Real Madrid ficaram descontentes com o gol marcado pelo Manchester City.

- OK. Real Madrid não ficou feliz que estávamos celebrando o gol de De Bruyne. Fora isso, tivemos que mudar porque os torcedores do Real Madrid não estavam felizes com o 1 a 1 - escreveu.

+ Faz tempo: Lembre os jogadores que estiveram no último Inter x Milan pela Champions

Publicidade

O ex-jogador ainda respondeu uma página de torcedores do Real Madrid que replicou a notícia da rádio "El Larguero" de que ele teria jogado amendoins nos fãs do time espanhol. Haaland negou a acusação.

- OK. Eu não fiz isso (jogar amendoins). Não é verdade. Nós tivemos umas boas brincadeiras com os torcedores do Madrid. Eles não ficaram felizes quando o City marcou. Típico. Então tivemos que nos afastar 50 metros. Nada mais. Todos felizes. Bem, quase... - publicou.

Publicidade

Ok. RM was not happy we were celebrating KDB goal. Other than than that we had to move because RM fans not happy with 1-1 https://t.co/PWpk6EAPUp— Alfie Haaland (@alfiehaaland) May 10, 2023

Ok. I did not. Not true.We had some good banter with Madrid fans. They were not happy when City scored. Typical. Then we had to move 50 meters away. Nothing more. All happy. Well nearly…???? https://t.co/tOQPToxEKN— Alfie Haaland (@alfiehaaland) May 10, 2023

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

O empate em 1 a 1 desta terça-feira foi o primeiro de dois jogos entre ingleses e espanhóis. O jogo de volta será disputado na próxima quarta-feira, dia 17, no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

Assim como o filho, Alfie Haaland defendeu as cores do Manchester City durante a carreira profissional. O norueguês atuou na equipe inglesa entre 2000 e 2003, quando precisou se afastar do esporte depois de sofrer grave lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.