Pablo, Gilberto e Kannemann marcam vaivém deste domingo
Athetico-PR recusa mais uma oferta do Rubro-Negro carioca e zagueiro Walter Kannemann rejeita proposta do Boca Juniors e diz que permanece no Grêmio
Lance|Do R7
O Flamengo deu sua cartada final para trazer o atacante Pablo, do Athletico Paranaense, mas não deu certo. O Furacão recusou a proposta e o time carioca deu as negociações como encerrada. Já Kannemann, que viu seu nome vinculado ao Boca Juniors, afirmou que não tem desejo de deixar o Grêmio.
Leia também
Carille é recebido com festa em SP e projeta Corinthians forte em 2019
Kannemann descarta Boca Juniors e avisa: 'Estou feliz no Grêmio'
São Paulo avança em conversas por lateral Victor Ferraz, do Santos
Galiotte promete Palmeiras como 'referência' em início de 2º mandato
Com Réver rumo ao Galo, reforço para a zaga vira necessidade no Fla
Feliz no Bahia e querido pela torcida, o atacante Gilberto postou um vídeo nas redes sociais afirmando que pediu para que a diretoria diminua o valor das camisas para os torcedores e que ficaria muito feliz em renovar com o tricolor baiano.
Confira o resumo deste domingo no Vaivém do LANCE!:
Especulado para vestir a camisa do Boca Juniors a partir de janeiro, Walter Kannemann conversou com a imprensa argentina e fez questão de afastar os boatos e garantiu que vai continuar no Grêmio.
"Estou feliz e não vou sair do Grêmio. Foi um ano positivo, apesar da eliminação na semifinal da Libertadores. Encaro com naturalidade as especulações, mas se alguém apresentar algo o meu empresário vai conversar comigo", afirmou.
Contratado pelo Grêmio no segundo semestre deste ano, o atacante Marinho deixou a sua imagem um pouco desgastada com a torcida tricolor após divulgar um vídeo se oferecendo para jogar no Flamengo. "Fala, rapaziada, tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir lá no Grêmio me pedir emprestado que eu vou na hora, hein."
Neste domingo, o jogador postou texto no Instagram explicando que tratou-se de um 'momento descontração com um amigo flamenguista' e se desculpou com torcedores do Grêmio pelo que classificou como 'momento infeliz'.
O Athletico não aceitou a segunda oferta do Flamengo pelo atacante Pablo e, agora, a negociação é dada como encerrada na Gávea. O Rubro-Negro fez uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões), recusada pelo clube paranaense. Desta forma, a direção do Flamengo chegou ao teto estipulado e não voltará a aumentar o valor. A primeira proposta foi de 6 milhões de euros.
O Fluminense deve ganhar um novo concorrente na negociação com o lateral-esquerdo Marlon. Depois do primeiro contato, que não havia dado certo, conforme o LANCE! noticiou, o Montpellier (FRA) voltou a falar com os representantes do jogador e deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias. Os direitos econômicos de Marlon pertencem ao Criciúma.
Destaque em um ano complicado do Coritiba, o atacante Guilherme Parede chamou a atenção de Fluminense e Internacional. Aos 23 anos, o jogador se firmou no time titular do Coxa e foi o artilheiro da equipe no ano com 12 gols em 47 jogos. O diretor de futebol Rodrigo Pastana afirmou que há o interesse das duas equipes, mas que não chegou proposta oficial ao Coritiba ainda. O clube pede uma compensação financeira ou jogadores emprestados em troca.
Querido pela torcida do Bahia, o atacante Gilberto voltou a dar indícios que pode acertar a sua renovação com o Tricolor. Através de vídeo nas redes sociais, ele afirmou que fez um pedido especial a diretoria e espera um desfecho positivo para dar alegria ao torcedor.
Agora, a expectativa é que o jogador e clube confirmem nos próximos dias a renovação de contrato por pelo menos mais uma temporada. Em 23 jogos pelo Tricolor baiano, o artilheiro balançou as redes nove vezes.
Depois de algumas tentativas frustradas, o presidente José Carlos Peres voltou a sonhar com a contratação de Lucas Zelarayán, meia-atacante do Tigres (MEX). De olho no jogador de 26 anos desde dezembro do ano passado, Peres consultará Jorge Sampaoli assim que o técnico assinar, o que deve acontecer na próxima terça-feira.
"O Lucas Zelarayán fica livre em junho e a partir de janeiro pode fazer pré-contrato. Dependo do treinador", disse ao LANCE!.
O Corinthians está de olho na situação do volante Diego Pituca, do Santos. A diretoria acompanha o desenrolar das negociações do jogador para renovar contrato com o rival, o que não tem tido resultado positivo. Assim, existe a possibilidade de o Timão apresentar uma proposta pelo atleta de 26 anos.
Vice-campeão da Libertadores e considerado uma das maiores revelações do Boca Juniors nos últimos tempos, Cristian Pavón entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra e pode estar com os dias contados na La Bombonera. De acordo com o ‘The Sun’, o time de Londres vai oferecer cerca de 40 milhões de libras pelo jogador argentino e tentar convencer o Boca para liberar o atacante em janeiro.
Titular do meio-campo do Ceará no Brasileirão deste ano, Juninho ainda não decidiu seu futuro. Além do Vozão, outros clubes da Série A disputam o seu futebol para fortalecer o elenco para 2019. Vinculado ao Bahia, o jogador estuda as ofertas que aparecem e não está descartado uma permanência no Esquadrão de Aço, já que o técnico Enderson Moreira gostou do desempenho do jogador ao longo do ano.