Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Outono/inverno nos tatames: influenciadora em moda, Rúbia Ramalho dá dicas para lutadores se aquecerem nos treinos

De acordo com a especialista, uma tendência popular é a utilização de camadas inteligentes, compostas de várias peças leves e funcionais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Roupas para lutadores / Crédito: Divulgação

Nas estações mais frias do ano os lutadores enfrentam um desafio adicional ao treinar, tanto ao ar livre, como nos tatames: as baixas temperaturas. No entanto, com as tendências de roupas adequadas, é possível manter-se aquecido e confortável durante os treinos que antecedem as lutas mesmo nos dias mais frios.

Para a influenciadora de moda Rubia Ramalho, as camadas são essenciais para o treino no frio. Uma tendência popular é a utilização de camadas inteligentes, compostas de várias peças leves e funcionais. Roupas esportivas feitas com tecidos térmicos também estão cada vez mais em alta, já que são projetadas para reter o calor corporal, o que proporciona isolamento eficaz contra as temperaturas frias.

“É de grande importância que haja uma boa escolha de peças para se proteger das baixas temperaturas durante os treinos. Opte por modelos com forro interno macio e isolante, que proporcionam calor extra e protegem as pernas do frio. As leggings com tecidos compressivos também são populares, pois fornecem suporte muscular adicional durante os exercícios”, comenta a influenciadora.

Além das roupas, os acessórios desempenham um papel importante para treinar no frio. Toucas, luvas e cachecóis são essenciais para proteger as extremidades do corpo. As tendências de moda para treino no frio também incluem cores vibrantes e estampas ousadas. Além de trazer um toque de estilo ao seu visual, essas opções ajudam a se destacar durante as atividades ao ar livre.

“Os lutadores podem enfrentar os desafios do treino no frio com estilo e conforto, para garantir que estejam prontos para lutar, independentemente das condições climáticas. Além de fornecerem um toque de estilo aos looks dos lutadores, essas opções ajudam a destacar-se durante as atividades ao ar livre, tornando-os visíveis e seguros, mesmo em condições de pouca luz”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.