Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Otávio reconhece atuação abaixo do Atlético-MG e desconversa sobre salários atrasados

Para o jogador, o atraso no pagamento dos vencimentos não pode interferir no desempenho em campo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após o empate por 1 a 1 no clássico contra o América-MG, o volante Otávio, do Atlético-MG, reconheceu uma atuação abaixo do esperado do time alvinegro. O desempenho ruim, segundo ele, se deve à dificuldade de logística que envolveu a viagem à Caracas, para enfrentar o Carabobo, no meio da semana.

- Claro que a gente tinha que entrar mais ligado, mas esse jogo é aceitável porque a gente vem de uma viagem longa cansativa. Chegamos na madrugada de quinta para sexta e no outro dia já concentramos. Claro que não pode aceitar entrar em um clássico desligado, mas o empate foi importantíssimo - disse, na saída de campo.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Em seguida, ao ser perguntado sobre os salários atrasados, Otávio desconversou. Segundo o jogador, o não pagamento dos vencimentos não é responsabilidade dos atletas, e, por isso, não interfere no desempenho dentro de campo.

Publicidade

- Claro que não (interfere para entrar desligado). O jogador tem que entrar sempre com a cabeça tranquila. Essa parte de salário não compete a nós. A gente trabalha todos os dias e isso não pode interferir dentro do jogo - complementou.

MISSÃO LIBERTADORES

Publicidade

No calendário alvinegro, o empate contra o América-MG antecedeu o compromisso mais importante da temporada até o momento. Na próxima quarta-feira, 01 de março, o time mineiro enfrenta o Carabobo, pelo segundo e decisivo jogo da segunda fase da Libertadores.

Otávio ressalta que é importante intensificar os trabalhos de preparação em busca da vitória, e, consequentemente, da classificação na competição continental - um novo empate leva a decisão da vaga para as penalidades.

- É importante estar em primeiro (no Campeonato Mineiro). Agora é trabalhar, tem um jogo na libertadores. É trabalhar para voltar a vencer em casa - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.