Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Oscar Gutierrez avança às oitavas no Challenger de Oeiras

Brasileiro vem do quali e já soma três vitórias em Portugal

Lance

Lance|Do R7

Lance
Luiz Candido/Divulgação CBT

Oscar Gutierrez segue embalado em sua caminhada no Challenger de Oeiras, em Portugal. Nesta terça-feira (5), ele superou o local Tiago Cacao (540º), convidado da organização, em sets diretos: 6/2 e 6/3.

O brasileiro, número 423 do mundo, já soma três vitórias no evento, disputado em quadras de saibro e com premiação total de 45.730 euros. Gutierrez saiu do quali e está nas oitavas.

Com a campanha, ele já soma 11 pontos e mantém a boa fase na Europa. Antes de jogar em Portugal, ele vinha de duas finais consecutivas em ITFs na Espanha.

Buscando ampliar o momento positivo, Oscar terá pela frente o cabeça de chave 2, o tcheco Zdenek Kolar (150º), nas oitavas de final.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.