Lance Orlando Luz e Matos levam o título de duplas em Tallahassee

Orlando Luz e Matos levam o título de duplas em Tallahassee

Tenistas vencem o quarto caneco juntos, segundo do ano

Lance
Lance

Lance

Lance

Orlando Luz, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), e o gaúcho Rafael Matos, conquistaram, neste domingo, o título de duplas do torneio challenger de Tallahassee, na Flórida, EUA, evento no saibro verde com premiação de US$ 52 mil.

Orlando Luz, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, em Itajaí (SC), e o gaúcho Rafael Matos, conquistaram, neste domingo, o título de duplas do torneio challenger de Tallahassee, na Flórida, EUA, evento no saibro verde com premiação de US$ 52 mil. A dupla superou na final os americanos Donald Young e Sekou Bangoura por 2 sets a 0 com parciais de 7/6 (7/2) 6/2. Os dois levam o segundo título challenger juntos no ano em que venceram em Concepcion, no Chile. É a quarta conquista challenger deles que vão somar 80 pontos no ranking. Atual 123 do mundo, Orlandinho subirá e ficará como o 116º dando mais um passo em busca do top 100. Matos subirá do 106º ao 102º do mundo.

Orlandinho segue para a disputa do challenger de Salinas, no Equador, que começa nesta segunda-feira. Em simples encara o chileno Nicolas Jarry, ex-top 40 e nas duplas atua com João Menezes onde são os cabeças de chave 1 e enfrentam os japoneses Shuichi Sekiguchi e Kaichi Uchida. Matos viaja para Roma, na Itália, e atua com Felipe Meligeni, com o qual conquistou o ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Eles disputam o challenger local com premiação de 44 mil euros.

Últimas