Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Organizadas do Vasco marcam protesto na sede da SAF

Torcedores vão realizar mais protestos após a derrota para o Flamengo; funcionários da empresa adotam home office

Lance|

Lance
Lance Lance

Os ânimos continuarão exaltados na Colina Histórica no decorrer desta semana. Após o atropelo do Flamengo, as torcidas organizadas do Vasco marcaram um protesto em frente a sede da SAF nesta quarta-feira, às 11h.

Em razão disso, os funcionários da Vasco SAF adotarão o trabalho remoto nos próximos dois dias.

+ Vasco cogita demissão de Barbieri e reunião com a 777 vai definir futuro do treinador

Logo depois da derrota, alguns torcedores do Vasco foram protestar em São Januário. O grupo disparou bombas, fogos de artifício, pedra e garrafas, no portão principal do estádio. A Polícia Militar foi acionada e dispersou os manifestantes.

Publicidade

A assessoria do Vasco SAF lamentou e repudiou o que aconteceu em São Januário. O estádio pertence ao clube como associação.

"O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06). O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados."

Publicidade

A Associação das Torcidas Organizadas do Vasco divulgou que fará um protesto amanhã, às 11h, em frente a sede da 777, na Barra da Tijuca. pic.twitter.com/Xn2q9rd71K— News Almirante (@NewsAlmirantee) June 6, 2023

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Com a derrota para o São Paulo, na sétima rodada do Brasileirão, o Vasco entrou na zona de rebaixamento. Com isso, as organizadas do clube foram até a sede da SAF para protestar. Em seguida, continuaram a manifestação na entrada do CT Moacyr Barbosa - relembre aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.