Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Oposição do Palmeiras busca união para tentar derrubar Leila Pereira

Atual presidente do Palmeiras deve ter um oponente pela reeleição no ano que vem

Lance

Lance|Do R7


Lance
Leila Pereira vive o momento de mais pressão em quase dois anos de mandato (Foto: Reprodução)

A segunda-feira será mais do que agitada na política palmeirense. Com uma importante reunião do Conselho Deliberativo, Leila Pereira deve sentir a primeira grande rejeição entre os conselheiros do clube.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

A entrevista dada na Academia de Futebol há duas semanas, somada à algumas atitudes autoritárias da atual presidente com alguns conselheiros, fizeram com que a oposição acordasse para tentar derrubar Leila do poder.

Tentando separar e perdoar diferenças do passado, algumas chapas já estão conversando para que uma coalizão seja criada para tentar tirar Leila Pereira da presidência do clube no ano que vem.

Publicidade

Savério Orlandi, Genaro Marino e Luiz Pastore foram nomes cogitados na eleição passada e naturalmente surgem como possíveis nomes para se candidatarem ao posto de presidente do clube, mas nada está definido e novos nomes ainda podem surgir.

Não está descartado um pedido de sindicância contra Leila Pereira por parte da oposição e conversas sobre uma possível destituição da presidente já não são mais vistas como loucura.

Publicidade

Enquanto a reunião estiver rolando do lado de dentro do clube social, na parte de fora, muitos torcedores devem protestar contra a atual mandatária alviverde.

+ Do amor ao ódio: o passo a passo da implosão da relação de Leila Pereira com organizada do Palmeiras

Publicidade

Diversas torcidas organizadas e alguns coletivos estão convidando todos os palmeirenses para manifestarem na porta do clube na noite desta segunda-feira.

Se Leila Pereira se elegeu como presidente em 2021 com o mínimo de rejeição e oposição dentro do clube, a história pode ser bem diferente em 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.