Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opinião: ‘Pereyra preferiu Europa, e o Palmeiras preferiu a improvisação’

Clube que menos contratou no ano, Verdão vai encerrar temporada no limite

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras buscou mais uma tentativa frustrada e gerou insatisfação na torcida ao não conseguir contratar o argentino Roberto Pereyra, que retornou para a Udinese e vai seguir na Europa.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Neste caso eu nem consigo culpar o clube pelo insucesso na negociação, uma vez que pareceu mais uma questão familiar do atleta de seguir na Europa.

O mais bizarro é que o planejamento da temporada não contou com a possível perda de um dos melhores jogadores do time, e agora com um banco recheado de jovens, Abel tem que apelar para a improvisação.

Publicidade

O Verdão corre o risco de chegar em La Bombonera, ou com Mayke improvisado na ponta direita, Artur na ponta esquerda ou até o esquema de três zagueiros que ainda não deu muito certo.

Sem muitas peças para mudar o cenário de algumas partidas, Abel não vê tanto material humano pra conseguir entregar mais do que esse elenco já entregou, enquanto a diretoria não consegue convencer ninguém de vir fazer parte do melhor projeto esportivo do Brasil.

Publicidade

Agora é se fechar com quem ficou, torcer pra não perder mais nenhuma peça importante e fazer três grandes jogos para faturar o Tetra da América.

+ Palmeiras fica longe de Roberto Pereyra, que já tem destino definido

Mas sempre será preciso lembrar que o planejamento para esta temporada não foi o mais adequado, até para que a história mude completamente para 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.