Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus de equipe de futebol feminino pega fogo em Brasília

Delegação do Polivalente retornava ao Tocantins após vitória nos pênaltis pela Série A3 do Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Atletas e comissão técnica do Polivalente, equipe de futebol feminino do Tocantins, tomaram um susto na manhã desta segunda-feira. O ônibus que estava levando a delegação até o Aeroporto de Brasília pegou fogo durante o trajeto. Nenhum integrante da delegação sofreu queimaduras, mas duas jogadoras precisaram ser levadas ao hospital, uma por crise de ansiedade e outra por problemas de pressão. No momento, todas já estão bem.

A equipe do Polivalente atuou em Teresina, no Piauí, no último sábado. Na sequência, a delegação pegou um ônibus até São Luís, no Maranhão, e, de lá, um avião até Brasília. As atletas dormiram em um hotel na capital do país no domingo e pegaram outro ônibus até o aeroporto na manhã seguinte, trajeto no qual ocorreu o acidente.

+ Botafogo volta ao topo após dez anos: lembre a última vez do seu time como líder do Brasileirão

Na partida de sábado, o Polivalente conseguiu a classificação às oitavas de final do Campeonato Brasileiro feminino Série A3 após vencer o Tiradentes, do Piauí, nos pênaltis depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal. O próximo adversário do time de Tocantins será o Mixto, do Mato Grosso. As oitavas de final da competição estão previstas para os dias 6 e 7 de maio, mas Lauro Tentardini, diretor da equipe, deverá buscar o adiamento do primeiro jogo do Polivalente, segundo o "ge".

Publicidade

Nem todos os confrontos das oitavas de final da Série A3 estão definidos. Dois jogos restantes acontecem nesta segunda-feira (Vila Nova x Uberlândia e Toledo x Operário) e o último na terça (VF4 x Mixto-PB).

Veja abaixo o comunicado publicado pelo Polivalente FC.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.