Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Onde está Ronda Rousey hoje?

A americana que fez sucesso no UFC e a primeira dos Estados Unidos a ganhar uma medalha olímpica no Judô, saiba como a...

Lance

Lance|Do R7


Lance
A norte-americana depois do UFC passou pelas telinhas do cinema e pelo WWE (FOTO:AFP)

Ronda Rousey fez história no UFC, a norte-americana tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas - uma delas sendo para a brasileira Amanda Nunes, no UFC 207, em 2016 - durante a sua passagem no MMA. Além dos grandes feitos e títulos, ela também conquistou três vezes o prêmio de "Lutadora do Ano" e também o ESPYs Awards, considerado o "Oscar do Esporte".

A americana está fora da mídia esportiva e também das competições importantes faz um tempo. Muitos se questionam até por onde anda a lutadora. O Lance! te ajuda a desvendar este mistério e a achar onde está Ronda.

+Como funciona a pesagem do UFC?

+Ranking Biz: veja as franquias mais valiosas da NFL

Publicidade

SAÍDA DO UFC

Rousey saiu da elite do MMA em 2017, com justificativa de se dedicar a outros projetos profissionais e pessoais. Enquanto esteve fora, esteve presente na televisão e também no cinema. Ao todo, a norte-americana já participou de seis filmes, como "As Panteras", além de aparições em séries, na maioria delas interpretando ela mesma.

Publicidade

+Qual é o tamanho da fortuna de Anderson Silva, ex-lutador do UFC?

CONTRATO COM A WWE

Publicidade

Após sua saída do octógno do UFC, Ronda assinou com a WWE (World Wrestling Entertainment), uma empresa que realiza lutas de vale-tudo coreografadas. A americana participou de diversos eventos, mas não conseguiu virar um grande sucesso como na categoria anterior. Em Agosto, Rousey fez uma luta de despedida, e em seguida, publicou que não havia motivo para seguir no ramo.

Após passagens por categorias de grande porte, a norte-americana está junto com seu marido, Travis Browne, em uma fazenda em Oregon, nos Estados Unidos. A lutadora está no ramo dos negócios alimentícios, de carne e frango.

Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.