Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Olimpíadas: treinador diz que Rebeca Andrade só ganhará ouro se Simone Biles errar

Treinador admite dificuldade perante ao nível apresentado por rival americana

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Diante de grandes apresentações na fase classificatória do primeiro dia da Ginástica Olímpica neste domingo (28), a brasileira Rebeca Andrade confirmou seu favoritismo e garantiu vaga em cinco finais, além da final por equipes. Mesmo assim, seu treinador foi sincero e admitiu o favoritismo da americana Simone Biles para conquistar a medalha de ouro.

➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real

Em conversa com a imprensa após as provas deste domingo, Chico Porath foi bastante sincero e afirmou que não tem como traçar uma estratégia para buscar o ouro por conta da complexidade do salto de Biles. Além disso, ele afirmou que a única chance de Rebeca Andrade ser campeã é condicionado a um erro da rival americana.

- Agora, não tem estratégia nenhuma, a média que a Biles faz só vai acontecer (da Rebeca ganhar) se acontecer como no Mundial, de a Biles poder errar. Ela está saltando cada vez melhor -, disparou.

Classificada para cinco das seis finais, Rebeca Andrade começa a disputar o pódio nas categorias individuais a partir da próxima quinta-feira (01).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.