Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

OLHAR DO PORCO: Rios titular do Palmeiras? Calma que não é bem assim, porcada...

Richard Rios vem encantando os palmeirenses com boas atuações, mas deve seguir como reserva

Lance|

Lance
Lance Lance

O nome da moda entre a torcida do Palmeiras nas últimas semanas não tem como ser outro diferente do colombiano Richard Rios. Recém chegado do Guarani, o volante vem conquistando os palmeirenses com boas atuações e agora até com o importante e bonito gol feito diante do Fortaleza, pelas oitavas da Copa do Brasil, vem ameaçando os titulares do meio campo do Verdão.

Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Se para muitos ele já merece uma vaga de titular, eu acredito que devemos ir com calma nesse pedido, até porque Gabriel Menino vem fazendo uma grande temporada após quase ter deixado o clube no ano passado.

Titular com mais jogos nesta temporada, com 28 aparições, Gabriel Menino conquistou a sua vaga com méritos após ótimas atuações no meio campo alviverde e parece ter compreendido até as broncas públicas de Abel Ferreira.

Publicidade

Disciplinado taticamente, Menino também entrega um ímpeto defensivo que talvez Rios não consiga entregar com a mesma efetividade que o Verdão precisa no atual momento.

Nesta sexta-feira, Gabriel Menino gravou um material exclusivo para a imprensa na Academia de Futebol e falou sobre o seu amadurecimento no terceiro ano como jogador profissional:

Publicidade

Terceiro colocado do elenco no índice de participações em gols em 2023, Menino tem feito uma grande dupla ao lado de Zé Rafael e o entrosamento entre os dois parece só aumentar durante a temporada.

Enquanto Rios é mais técnico e agressivo com a bola nos pés, Menino protege mais o setor defensivo e talvez seja mais um segundo volante do que o habilidoso colombiano, que pra muitos pode jogar até mais adiantado como uma reposição para Raphael Veiga.

Publicidade

Sorte de Abel Ferreira que ganhou mais uma ótima opção para o banco de reservas e viu o seu elenco encorpar para o segundo semestre, e dessa vez a diretoria nem precisou gastar rios de dinheiro…

E pra você, Richard Rios já deveria ser titular do Palmeiras ou Gabriel Menino segue merecendo a vaga? Deixe a sua opinião!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.