Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olaria visita o Araruama de olho na liderança da Série A2 do Campeonato Carioca

Time é o quarto colocado da competição e vem de vitória sobre o América

Lance|

Lance
Lance Lance

A vitória por 1 a 0 diante do América, pela segunda rodada do Campeonato Carioca A2, colocou o Olaria na quarta colocação da competição, com quatro pontos. Mais que isso, o resultado positivo dentro de casa posicionou a equipe entre os favoritos na busca pelo acesso. Desse jeito, o time se prepara visando uma partida de alto nível diante do Araruama, que também vem de vitória. O meia PH, líder em números na marcação e peça muito importante na criação das jogadas, destacou que o time ainda vai evoluir dentro da competição.

- Gostei do meu desempenho, fico feliz pelo bom momento. Foi um jogo difícil, não foi uma das nossas melhores partidas, mas tivemos muita vontade, conseguimos conquistar os 3 pontos que queríamos, Podemos mais. Pôr em prática tudo que o Palinha nos pede, e nos prepara pra fazer, precisamos melhorar a cada jogo e vamos melhorar - destacou o jogador.

+ Confira a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos jogos

Após duas rodadas na Taça Santos Dumont Americano, Sampaio Corrêa, Araruama, Gonçalense, Olaria e Maricá dividem a ponta da tabela com quatro pontos. Uma vitória fora de casa pode isolar o azulão da rua Bariri na liderança. Se, por um lado, o time de Palinha Olivério teve uma semana livre para trabalhar, o Araruama vem de jogo no meio de semana, quando bateu o Resende por 2 a 1 fora de casa.

Publicidade

- Sabemos que vai ser mais um jogo difícil, mas estamos focados pra ir lá brigar e buscar esses 3 pontos. Nosso grupo não pensa que somos favoritos, para nós favoritismo não ganha jogo, nem campeonato, pra gente cada jogo é uma final, só nisso que pensamos - encerrou PH.

O Olaria volta a campo no sábado quando encara o Araruama pela terceira rodada da Taça Santos Dumont, em Saquarema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.