Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olaria anuncia saída do técnico Palinha

Profissional estava no clube desde 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

O Olaria comunicou através das suas redes sociais a demissão do técnico Palinha Olivério. O treinador estava no clube desde 2020, quando evitou o rebaixamento da equipe na Série B1 do Cariocão. Em 2021, ele conquistou o título da competição e garantiu vaga na Série A2. Já em 2022, gaúcho de 57 anos conquistou um turno da A2 e foi eleito o melhor técnico da competição. Palinha se despediu do Olaria com uma postagem no instagram.

- Hoje estou me desligando do Olaria AC depois de 3 anos de trabalho de excelência, onde junto com o grupo e comissão técnica, levei o clube para 3 finais (duas vezes pelo estadual A2 e uma B1). Nesse tempo ganhamos a B1 e por duas vezes consecutivas ficamos com o vice na A2. Nesse tempo carrego com o orgulo a conquista de turno da Série A2, onde também fui eleito o melhor técnico da competição em 2022. Por falar nisso, também fui eleito o melhor técnico em 2019 na B2 e em 2021 na B1.

- Saio com a certeza que entreguei o meu melhor, deixando o clube classificado para a segunda fase da Copa Rio. Agradeço ao presidente Lenivaldo e ao departamento de futebol pela confiança destes anos, a torcida fanática que sempre me recebeu com respeito carinho, a Rádio web Olaria. A comissão técnica e atletas que nunca deixaram de dar seu máximo, a história comprova isso. Agora é seguir em frente, preparado para novos desafios com as bençãos de Deus - encerrou o treinador.

Além do Olaria, Palinha acumula passagens por Duque de Caxias e Rio São Paulo no futebol carioca. Além disso, ele também dirigiu o Itumbiara em Goiás. Na carreira, Palinha soma as conquistas do título de campeão gaúcho e Brasileiro sub-20 com o Internacional de Porto Alegre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.