Oestempate: Oeste e Paraná ficam iguais pela Série B na Arena Barueri

Resultado tornou Rubrão o recordista de empates na competição enquanto o Tricolor segue na metade da tabela


Jogando na cidade de Barueri pela Série B do Brasileirão, o Oeste novamente empatou, agora contra o Paraná, com o placar de 1 a 1. Os gols que foram marcados por Vitinho e Fábio deixaram o time de Curitiba em 11° com 35 unidades e o clube paulista duas posições abaixo, porém com 30 pontos ganhos.

Em primeiro tempo que mostrou mais mobilidade que o segundo, foi justamente nesse período que saíram os dois tentos do confronto.

Com Jenison dando imensa contribuição evitando a saída de bola, Rodolfo aproveitou o esforço do companheiro e olhou bem a chegada de Vitinho que completou pras redes aos 21 minutos.

Sete minutos depois, porém, foi a vez da trama do Oeste funcionar com o passe de Elvis para Bruno Lopes onde, no chute defendido parcialmente por Thiago Rodrigues, Fábio definiu a jogada marcando o gol que determinou o placar na Grande São Paulo.

Na próxima rodada, o Oeste vai até a cidade de Florianópolis enfrentar uma equipe da parte baixa da tabela, o Figueirense, enquanto o Paraná fará nada mais nada menos que o clássico da capital frente ao Coritiba na Vila Capanema.