Lance O provável Fortaleza que buscará vaga nas oitavas da Libertadores frente ao Colo-Colo

O provável Fortaleza que buscará vaga nas oitavas da Libertadores frente ao Colo-Colo

Como desfalques certos, Tricolor do Pici não terá Benevenuto e Matheus Vargas

Lance
Lance

Lance

Lance

Um confronto de caráter decisivo será disputado pelo Fortaleza na noite desta quarta-feira (25), em Santiago, onde a equipe briga por vaga nas oitavas de final da Libertadores contra o Colo-Colo. Restando, nesse momento, apenas uma vaga no Grupo F, tendo o outro espaço sido assegurado pelo River Plate, ponteiro isolado com 13 unidades.

>Após nova falha, web não perdoa goleiro Hugo Souza

Como o Leão do Pici possui saldo de gols superior aos chilenos, estando ambos empatados com sete pontos, qualquer resultado de igualdade favorece aos comandados de Juan Pablo Vojvoda em feito que pode amainar o início muito ruim no Campeonato Brasileiro, onde a equipe ocupa a lanterna depois de sete rodadas.

Para o compromisso em questão, existe a certeza de que o time titular não contará com as presenças do zagueiro Benevenuto e do meio-campista Matheus Vargas. O defensor está suspenso pelo terceiro amarelo enquanto o meio-campista se recupera de um edema no músculo adutor da coxa direita.

Ambos com questões físicas, os zagueiros Tinga e Titi pairam como tendo situação indefinida. Nesses casos, a tendência é que o pleno esclarecimento se ambos reunirão condições de jogo apenas na divulgação do 11 inicial.

Dentro do atual cenário, a provável equipe titular do Fortaleza deve entrar em campo no Monumental com Max Walef; Landázuri, Ceballos e Habraão; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima e Lucas Crispim; Silvio Romero e Moisés.

Últimas