Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

O início de temporada de Zeca com a camisa do Vitória

Lateral chegou ao clube de Salvador no início do ano após passagem pelos Estados Unidos

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Coletivamente, o começo de 2023 para o Vitória passa longe de ser o ideal, tendo a equipe sido eliminada na Copa do Brasil para o Nova Iguaçu e ficando na primeira fase do Campeonato Baiano, ela também está fora da zona de classificação na Copa do Nordeste.

Todavia, o latera Zeca, reforço que chegou no início do ano ao Nego, tem apresentado números importantes na tentativa de ajudar a equipe na busca pela reabilitação em diferentes competições.

>Presidente da CBF valoriza oportunidade para os jogadores 'nacionais'

No Baianão, por exemplo, Zeca está entre os três mais efetivos da competição em assistências para finalização (10) além de ser o Top 5 em passes (92% de acerto), líder em desarmes (93,7%) e o quarto melhor lançador do campeonato, sendo o segundo melhor da equipe.

Publicidade

Ele ainda é o líder em assistências para finalização (17) e viradas de jogo (3) considerando somente os jogadores do Vitória. Os dados em questão foram levantados pelo portal especializado em estatísticas 'Footstats'.

As estatísticas em questão, além de darem confiança a Zeca, podem ser extremamente úteis para o próximo desafio da equipe na temporada. Isso porque, no domingo (5), os comandados de Leo Condé visitam o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela antepenúltima rodada da fase de grupos no Nordestão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.