Lance 'O Flamengo tem um problema seríssimo com as duas eliminações na parte financeira', diz Mauro Cezar

'O Flamengo tem um problema seríssimo com as duas eliminações na parte financeira', diz Mauro Cezar

Jornalista analisa prejuizo aos cofres com as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

A inesperada eliminação do Flamengo para o Racing em pleno Maracanã não reflete somente no campo, mas também no cofre do clube. Afinal, o planejamento financeiro rubro-negro para o ano previa as premiações obtidas não só pela Libertadores, mas também pela Copa do Brasil, competição que o Mais Querido também foi eliminado precocemente.

Em seu comentário de abertura no 'Linha de Passe', da ESPN, o jornalista Mauro Cezar foi firme em sua análise. Segundo o comentarista, o clube agora terá um problema seríssimo com as duas eliminações, algo que pode comprometer até os planos de contratar o centroavante Pedro, que pertence à Fiorentina (ITA).

- O que vai acontecer agora? O Flamengo tem um problema seríssimo com essas duas eliminações (Copa do Brasil e Libertadores) na parte financeira, e isso compromete, inclusive, a contratação do Pedro - disparou.

De acordo com o planejamento financeiro da diretoria do Flamengo para este ano, o orçamento contava com as conquistas dos títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Últimas