Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'O Flamengo, ganhando ou perdendo, movimenta o futebol brasileiro', diz influenciador

Rubro-Negro foi derrotado pelo Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Flamengo foi derrotado na última terça-feira, diante do Al Hilal, e não joga a final do Mundial de Clubes. A derrota do Rubro-Negro gerou repercussão e brincadeiras de torcedores rivais nas redes sociais. O influenciador Carter, do "Esse Dia Foi Louco", saiu em defesa do clube carioca.

- Percebam o tanto que um jogo do Flamengo (ganhando ou perdendo) movimenta o futebol brasileiro. Nenhum torcedor fica imune a um jogo do Clube de Regatas do Flamengo. Depois tem gente que ainda pergunta quem é o maior do Brasil - escreveu o influenciador.

+ Mauro Cezar distribui indiretas e detona eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes

Após a vitória no Carioca, o Vasco alfinetou o Flamengo nas redes sociais, assim como o Botafogo. Corinthians e Palmeiras também fizeram publicações em alusão à derrota do Rubro-Negro. Torcedores rivais relembraram o cântico entoado por Marcos Braz após a conquista da Libertadores, no qual citava o Real Madrid.

Publicidade

+ Carlos Alberto debocha de Arrascaeta e Gabigol após eliminação no Mundial: 'Não fiquem tristes'

Com Gerson expulso e dois pênaltis contra, o Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 pelo Al Hilal. A equipe carioca encara o Al Ahly, do Egito, no próximo sábado, às 12h30, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. No mesmo dia, o Real Madrid encara os sauditas na decisão do torneio, a partir das 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.