Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Tiago Nunes demitido, Aubameyang próximo da renovação e Cláudio Winck de saída do Vasco

Lance|

Apesar da pandemia, o mercado da bola segue quente. O técnico Tiago Nunes foi demitido pela direção do Corinthians, Mikel Arteta disse que a renovação com Aubameyang com o Arsenal está próxima e o lateral direito Cláudio Winck deve deixar o Vasco para jogar em Portugal. Confira essas e outras novidades do mercado desta sexta.
Apesar da pandemia, o mercado da bola segue quente. O técnico Tiago Nunes foi demitido pela direção do Corinthians, Mikel Arteta disse que a renovação com Aubameyang com o Arsenal está próxima e o lateral direito Cláudio Winck deve deixar o Vasco para ... Apesar da pandemia, o mercado da bola segue quente. O técnico Tiago Nunes foi demitido pela direção do Corinthians, Mikel Arteta disse que a renovação com Aubameyang com o Arsenal está próxima e o lateral direito Cláudio Winck deve deixar o Vasco para jogar em Portugal. Confira essas e outras novidades do mercado desta sexta.
FECHADO: Acabou a passagem de Tiago Nunes como treinador do Corinthians. O comandante foi informado do seu desligamento nesta sexta-feira, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena.
FECHADO: Acabou a passagem de Tiago Nunes como treinador do Corinthians. O comandante foi informado do seu desligamento nesta sexta-feira, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena. FECHADO: Acabou a passagem de Tiago Nunes como treinador do Corinthians. O comandante foi informado do seu desligamento nesta sexta-feira, depois da derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena.
FECHADO: O lateral esquerdo, Calvin Verdonk, holandês de 23 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Famalicão, de Portugal. O jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas e se mostrou muito feliz em vestir a camisa do clube que terminou na sexta posição do Campeonato Português na última temporada.
FECHADO: O lateral esquerdo, Calvin Verdonk, holandês de 23 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Famalicão, de Portugal. O jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas e se mostrou muito feliz em vestir a camisa do clube que term... FECHADO: O lateral esquerdo, Calvin Verdonk, holandês de 23 anos, foi anunciado como o mais novo reforço do Famalicão, de Portugal. O jogador assinou um contrato válido por quatro temporadas e se mostrou muito feliz em vestir a camisa do clube que terminou na sexta posição do Campeonato Português na última temporada.
FECHADO: O nome do goleiro Everson, agora do Atlético-MG, já está regularizado na CBF e, se Jorge Sampaoli quiser a estreia do goleiro, dependerá apenas da vontade do treinador.
FECHADO: O nome do goleiro Everson, agora do Atlético-MG, já está regularizado na CBF e, se Jorge Sampaoli quiser a estreia do goleiro, dependerá apenas da vontade do treinador. FECHADO: O nome do goleiro Everson, agora do Atlético-MG, já está regularizado na CBF e, se Jorge Sampaoli quiser a estreia do goleiro, dependerá apenas da vontade do treinador.
FECHADO: Na noite de quinta-feira, o Santos anunciou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan até fevereiro de 2025. A notícia foi publicada através das redes sociais do clube.
FECHADO: Na noite de quinta-feira, o Santos anunciou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan até fevereiro de 2025. A notícia foi publicada através das redes sociais do clube. FECHADO: Na noite de quinta-feira, o Santos anunciou a renovação de contrato com o lateral-esquerdo Felipe Jonatan até fevereiro de 2025. A notícia foi publicada através das redes sociais do clube.
FECHADO: O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação do português André Silva, de 24 anos. O português estava emprestado desde 2019, e assinou um contrato permanente até 30 de junho de 2023 com o clube da Baviera para disputar a Bundesliga desta nova temporada.
FECHADO: O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação do português André Silva, de 24 anos. O português estava emprestado desde 2019, e assinou um contrato permanente até 30 de junho de 2023 com o clube da Baviera para disputar a Bundesliga desta nova ... FECHADO: O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação do português André Silva, de 24 anos. O português estava emprestado desde 2019, e assinou um contrato permanente até 30 de junho de 2023 com o clube da Baviera para disputar a Bundesliga desta nova temporada.
FECHADO: O Milan anunciou a contratação do volante Sandro Tonali, que estava no Brescia. O jogador de 20 anos, apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, foi contratado por empréstimo de uma temporada e opção de compra ao final do vínculo.
FECHADO: O Milan anunciou a contratação do volante Sandro Tonali, que estava no Brescia. O jogador de 20 anos, apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, foi contratado por empréstimo de uma temporada e opção de compra ao final do ví... FECHADO: O Milan anunciou a contratação do volante Sandro Tonali, que estava no Brescia. O jogador de 20 anos, apontando como uma das maiores promessas do futebol italiano, foi contratado por empréstimo de uma temporada e opção de compra ao final do vínculo.
FECHADO: O volante Piris da Motta foi anunciado pelo Gençlerbirliği, da Turquia, como novo reforço da equipe para a próxima temporada. O paraguaio, que ainda tem vínculo com o Flamengo, ficará emprestado por um ano e a equipe europeia terá a opção de compra do jogador ao final deste período.
FECHADO: O volante Piris da Motta foi anunciado pelo Gençlerbirliği, da Turquia, como novo reforço da equipe para a próxima temporada. O paraguaio, que ainda tem vínculo com o Flamengo, ficará emprestado por um ano e a equipe europeia terá a opção de c... FECHADO: O volante Piris da Motta foi anunciado pelo Gençlerbirliği, da Turquia, como novo reforço da equipe para a próxima temporada. O paraguaio, que ainda tem vínculo com o Flamengo, ficará emprestado por um ano e a equipe europeia terá a opção de compra do jogador ao final deste período.
FECHADO: O zagueiro Douglas Bacelar tem um novo clube para 2020. Depois de quatro anos, o defensor acertou seu retorno para o Dnipro-1, da Ucrânia, clube em que o defensor foi finalista da Liga Europa 2014/15 e atuou entre as temporadas 2013 e 2016. O novo vínculo até o final de junho de 2021.
FECHADO: O zagueiro Douglas Bacelar tem um novo clube para 2020. Depois de quatro anos, o defensor acertou seu retorno para o Dnipro-1, da Ucrânia, clube em que o defensor foi finalista da Liga Europa 2014/15 e atuou entre as temporadas 2013 e 2016. O ... FECHADO: O zagueiro Douglas Bacelar tem um novo clube para 2020. Depois de quatro anos, o defensor acertou seu retorno para o Dnipro-1, da Ucrânia, clube em que o defensor foi finalista da Liga Europa 2014/15 e atuou entre as temporadas 2013 e 2016. O novo vínculo até o final de junho de 2021.
FECHADO: Principal contratação do Barcelona para a temporada até o momento, o meio-campista Pjanic se apresentou ao clube. Ele chega à Espanha duas semanas após o previsto depois de ter sido diagnosticado com coronavírus no último dia 23 de agosto.
FECHADO: Principal contratação do Barcelona para a temporada até o momento, o meio-campista Pjanic se apresentou ao clube. Ele chega à Espanha duas semanas após o previsto depois de ter sido diagnosticado com coronavírus no último dia 23 de agosto. FECHADO: Principal contratação do Barcelona para a temporada até o momento, o meio-campista Pjanic se apresentou ao clube. Ele chega à Espanha duas semanas após o previsto depois de ter sido diagnosticado com coronavírus no último dia 23 de agosto.
FECHADO: O Bayern Munique não contratará Ivan Perisic em definitivo. Em nota oficial, o clube bávaro se despediu do croata, que estava emprestado pela Inter de Milão e retornará à Itália.
FECHADO: O Bayern Munique não contratará Ivan Perisic em definitivo. Em nota oficial, o clube bávaro se despediu do croata, que estava emprestado pela Inter de Milão e retornará à Itália. FECHADO: O Bayern Munique não contratará Ivan Perisic em definitivo. Em nota oficial, o clube bávaro se despediu do croata, que estava emprestado pela Inter de Milão e retornará à Itália.
FECHADO: Fim da linha para Leo Valencia no Colo-Colo. Envolvido em polemica com a ex-mulher, Valeria Pérez, o atleta foi mandado embora do clube Albo.
FECHADO: Fim da linha para Leo Valencia no Colo-Colo. Envolvido em polemica com a ex-mulher, Valeria Pérez, o atleta foi mandado embora do clube Albo. FECHADO: Fim da linha para Leo Valencia no Colo-Colo. Envolvido em polemica com a ex-mulher, Valeria Pérez, o atleta foi mandado embora do clube Albo.
FECHADO: De olho no mercado, o Paris Saint-Germain acertou a contratação do lateral-direito Alessandro Florenzi, da Roma. Na última temporada, o jogador estava emprestado ao Valencia e a equipe parisiense acertou o empréstimo com opção de compra. A informação foi confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano, em seu Twitter.
FECHADO: De olho no mercado, o Paris Saint-Germain acertou a contratação do lateral-direito Alessandro Florenzi, da Roma. Na última temporada, o jogador estava emprestado ao Valencia e a equipe parisiense acertou o empréstimo com opção de compra. A inf... FECHADO: De olho no mercado, o Paris Saint-Germain acertou a contratação do lateral-direito Alessandro Florenzi, da Roma. Na última temporada, o jogador estava emprestado ao Valencia e a equipe parisiense acertou o empréstimo com opção de compra. A informação foi confirmada pelo jornalista Fabrizio Romano, em seu Twitter.
ESQUENTOU: De acordo com o site 'Tuttomercatoweb', Yaya Touré está perto de retornar ao futebol europeu, Neste sentido, o marfinense teria se oferecido ao Spezia, equipe que conquistou o acesso à elite do Campeonato Italiano na temporada passada.
ESQUENTOU: De acordo com o site 'Tuttomercatoweb', Yaya Touré está perto de retornar ao futebol europeu, Neste sentido, o marfinense teria se oferecido ao Spezia, equipe que conquistou o acesso à elite do Campeonato Italiano na temporada passada. ESQUENTOU: De acordo com o site 'Tuttomercatoweb', Yaya Touré está perto de retornar ao futebol europeu, Neste sentido, o marfinense teria se oferecido ao Spezia, equipe que conquistou o acesso à elite do Campeonato Italiano na temporada passada.
ESQUENTOU: Antes tratada como difícil, a renovação de Aubameyang com o Arsenal está próxima de ser finalizada. Antes da partida contra o Fulham na estreia da Premier League, Mikel Arteta revelou estar otimista pela continuidade do atacante.
ESQUENTOU: Antes tratada como difícil, a renovação de Aubameyang com o Arsenal está próxima de ser finalizada. Antes da partida contra o Fulham na estreia da Premier League, Mikel Arteta revelou estar otimista pela continuidade do atacante. ESQUENTOU: Antes tratada como difícil, a renovação de Aubameyang com o Arsenal está próxima de ser finalizada. Antes da partida contra o Fulham na estreia da Premier League, Mikel Arteta revelou estar otimista pela continuidade do atacante.
ESQUENTOU: O lateral-direito Cláudio Winck está próximo de deixar o Vasco da Gama. O lateral-direito de 26 anos viaja neste sábado a Portugal para realizar exames médicos e acertar com o Marítimo, clube da Ilha da Madeira, que disputa a primeira divisão portuguesa por três temporadas. Se aprovado nos testes, rescinde com o clube carioca e assina novo compromisso.
ESQUENTOU: O lateral-direito Cláudio Winck está próximo de deixar o Vasco da Gama. O lateral-direito de 26 anos viaja neste sábado a Portugal para realizar exames médicos e acertar com o Marítimo, clube da Ilha da Madeira, que disputa a primeira divisã... ESQUENTOU: O lateral-direito Cláudio Winck está próximo de deixar o Vasco da Gama. O lateral-direito de 26 anos viaja neste sábado a Portugal para realizar exames médicos e acertar com o Marítimo, clube da Ilha da Madeira, que disputa a primeira divisão portuguesa por três temporadas. Se aprovado nos testes, rescinde com o clube carioca e assina novo compromisso.
ESQUENTOU: De acordo com o site italiano
ESQUENTOU: De acordo com o site italiano ESQUENTOU: De acordo com o site italiano
ESQUENTOU: Segundo o jornal britânico 'Mirror', o Arsenal pretende fazer uma nova oferta pelo meio-campista Houssem Aouar, um dos grandes destaques do Lyon, semifinalista da Champions League na última temporada. A informação foi confirmada pelo direto esportivo do clube, o brasileiro Juninho.
ESQUENTOU: Segundo o jornal britânico 'Mirror', o Arsenal pretende fazer uma nova oferta pelo meio-campista Houssem Aouar, um dos grandes destaques do Lyon, semifinalista da Champions League na última temporada. A informação foi confirmada pelo direto ... ESQUENTOU: Segundo o jornal britânico 'Mirror', o Arsenal pretende fazer uma nova oferta pelo meio-campista Houssem Aouar, um dos grandes destaques do Lyon, semifinalista da Champions League na última temporada. A informação foi confirmada pelo direto esportivo do clube, o brasileiro Juninho.
ESQUENTOU: A Inter de Milão está disposta a oferecer o meia-atacante campeão europeu com o Bayern de Munique Ivan Perisic pelo meio-campista Thomas Partey, do Atlético de Madrid, de acordo com a imprensa italiana. Os italianos querem, com isso, diminuir o valor da multa do volante que está fixada em 50 milhões de euros (R$ 314 milhões).
ESQUENTOU: A Inter de Milão está disposta a oferecer o meia-atacante campeão europeu com o Bayern de Munique Ivan Perisic pelo meio-campista Thomas Partey, do Atlético de Madrid, de acordo com a imprensa italiana. Os italianos querem, com isso, diminui... ESQUENTOU: A Inter de Milão está disposta a oferecer o meia-atacante campeão europeu com o Bayern de Munique Ivan Perisic pelo meio-campista Thomas Partey, do Atlético de Madrid, de acordo com a imprensa italiana. Os italianos querem, com isso, diminuir o valor da multa do volante que está fixada em 50 milhões de euros (R$ 314 milhões).
ESQUENTOU: O lateral direito Emerson Royal poderia ser envolvido na operação que levaria Memphis Depay (foto) para o Barcelona, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O Lyon e os culés estão em processo de negociação.
ESQUENTOU: O lateral direito Emerson Royal poderia ser envolvido na operação que levaria Memphis Depay (foto) para o Barcelona, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O Lyon e os culés estão em processo de negociação. ESQUENTOU: O lateral direito Emerson Royal poderia ser envolvido na operação que levaria Memphis Depay (foto) para o Barcelona, de acordo com o “Mundo Deportivo”. O Lyon e os culés estão em processo de negociação.
ESQUENTOU: O atacante argentino Higuaín deve seguir o mesmo caminho do volante francês Matuidi e trocar a Juventus pelo Inter Miami, da Major League Soccer, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por diferentes veículos da Itália, como a emissora “Sky Sports”, e os jornais “Gazzetta dello Sport” e “TuttoSport”.
ESQUENTOU: O atacante argentino Higuaín deve seguir o mesmo caminho do volante francês Matuidi e trocar a Juventus pelo Inter Miami, da Major League Soccer, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por diferentes veículos da Itália, como a emisso... ESQUENTOU: O atacante argentino Higuaín deve seguir o mesmo caminho do volante francês Matuidi e trocar a Juventus pelo Inter Miami, da Major League Soccer, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por diferentes veículos da Itália, como a emissora “Sky Sports”, e os jornais “Gazzetta dello Sport” e “TuttoSport”.
ESQUENTOU: Com apenas 17 anos, Ansu Fati já se destaca no Barcelona. Com contrato válido até 2022, os catalães já negociam uma renovação com o atacante, de acordo com o
ESQUENTOU: Com apenas 17 anos, Ansu Fati já se destaca no Barcelona. Com contrato válido até 2022, os catalães já negociam uma renovação com o atacante, de acordo com o ESQUENTOU: Com apenas 17 anos, Ansu Fati já se destaca no Barcelona. Com contrato válido até 2022, os catalães já negociam uma renovação com o atacante, de acordo com o
MORNO: Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, foi sondado por Juventus e Inter de Milão nesta janela de transferências, segundo o jornal “As”. No entanto, os dois clubes esbarraram no salário do jogador brasileiro que gira em torno de oito milhões de euros (R$ 50 milhões) líquidos.
MORNO: Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, foi sondado por Juventus e Inter de Milão nesta janela de transferências, segundo o jornal “As”. No entanto, os dois clubes esbarraram no salário do jogador brasileiro que gira em torno de oito milhões d... MORNO: Marcelo, lateral esquerdo do Real Madrid, foi sondado por Juventus e Inter de Milão nesta janela de transferências, segundo o jornal “As”. No entanto, os dois clubes esbarraram no salário do jogador brasileiro que gira em torno de oito milhões de euros (R$ 50 milhões) líquidos.
MORNO: Em conferência de imprensa, o técnico José Mourinho confirmou que quer mais um atacante para dar equilíbrio ao elenco, mas que o Tottenham está com dificuldades de atuar neste mercado por conta da falta de músculo financeiro. Nomes não foram especulados.
MORNO: Em conferência de imprensa, o técnico José Mourinho confirmou que quer mais um atacante para dar equilíbrio ao elenco, mas que o Tottenham está com dificuldades de atuar neste mercado por conta da falta de músculo financeiro. Nomes não foram esp... MORNO: Em conferência de imprensa, o técnico José Mourinho confirmou que quer mais um atacante para dar equilíbrio ao elenco, mas que o Tottenham está com dificuldades de atuar neste mercado por conta da falta de músculo financeiro. Nomes não foram especulados.
ESFRIOU: Apesar do interesse do Barcelona, Wijnaldum revelou para o técnico Jurgen Klopp que não irá se transferir para o time catalão, segundo a imprensa inglesa.
ESFRIOU: Apesar do interesse do Barcelona, Wijnaldum revelou para o técnico Jurgen Klopp que não irá se transferir para o time catalão, segundo a imprensa inglesa. ESFRIOU: Apesar do interesse do Barcelona, Wijnaldum revelou para o técnico Jurgen Klopp que não irá se transferir para o time catalão, segundo a imprensa inglesa.
ESFRIOU - De acordo com o 'Telegraaf', Frank Rijkaard recusou convite para assumir a seleção holandesa. Ainda segundo a publicação, treinador foi convidado pela federação para suceder Ronald Koeman no comando da Holanda, que ainda procura um substituto para dar sequência ao projeto para a Eurocopa 2021 e Copa do Mundo 2022.
ESFRIOU - De acordo com o 'Telegraaf', Frank Rijkaard recusou convite para assumir a seleção holandesa. Ainda segundo a publicação, treinador foi convidado pela federação para suceder Ronald Koeman no comando da Holanda, que ainda procura um substituto... ESFRIOU - De acordo com o 'Telegraaf', Frank Rijkaard recusou convite para assumir a seleção holandesa. Ainda segundo a publicação, treinador foi convidado pela federação para suceder Ronald Koeman no comando da Holanda, que ainda procura um substituto para dar sequência ao projeto para a Eurocopa 2021 e Copa do Mundo 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.