O futebol está paralisado, mas o mercado da bola continua agitado ao redor do mundo. O Manchester United sonha com João Félix, Internacional descarta saída de Moledo, Arthur cobiçado em gigantes da Europa ... Confira o dia do mercado desta quarta-feira!
ESQUENTOU - Arthur terá que lidar com muitos clubes na próxima janela. Segundo o 'Mundo Deportivo', a Inter de Milão e o Tottenham buscam a contratação do brasileiro e devem investir no jogador. A Inter deseja envolver Arthur em uma possível negociação por Lautaro Martínez. Já os Spurs sondaram o Barça e podem querer uma troca.
MORNO - Um dos destaques do Heracles Almelo nesta temporada, o meia Mauro Junior pode deixar a Holanda na próxima janela de transferências. Segundo a imprensa da Turquia, o Fenerbahçe tem interesse no brasileiro, a quem o classifica como
MORNO - Segundo a 'Le10sport', o PSG está interessado na contratação do atacante Karim Benzema, do Real Madrid. tem contrato com o Real Madrid até 2022, o que ode dificultar uma possível transferência.
MORNO - De acordo com o repórter Rafael Piffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio espera receber propostas da Europa para vender o atacante Everton Cebolinha. Um dos motivos para negociar o atacante é a crise que vai se instaurar no futebol brasileiro por conta do coronavírus.
FRIO - Após trabalhar com Rodrigo Moledo no Internacional, Odair Hellmann indicou a contratação do zagueiro ao Fluminense. Consciente do interesse do Tricolor, a diretoria do Colorado vetou qualquer tipo de negociação. Com a intenção de vender o zagueiro Bruno Fuchs, o Inter quer um substituto imediato e Moledo é esse nome.
FRIO - Com poucas oportunidades na temporada, o latarel-direito Diogo Dalot deve deixar o Manchester United na próxima janela de transferências. Contratado como grande aposta em 2018, o português não correspondeu às expectativas.
FRIO - A diretoria do Botafogo não planeja e sequer fez contatos para tentar contratar Sebastian Giovinco, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O LANCE! consultou a assessoria de imprensa do clube carioca, que negou a negociação.
FRIO - O empresário do lateral Caio Henrique, Deco, negou a chance do jogador estar nos planos do Porto, segundo o jornal 'Record'. Havia um rumor de que o lateral do Grêmio estaria na mira dos portuguesas para substituir Alex Telles, que deve ir para o PSG.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.