Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O Dia do Mercado: De Bruyne observado pelo Real Madrid, Neymar longe de renovar com o PSG e Inter de Milão de olho em Werner

Lance|

Apesar do futebol estar paralisado ao redor do mundo, o mercado da bola continua agitado. Neymar está mais longe de renovar seu contrato com Paris Saint-Germain, De Bruyne pode jogar no futebol espanhol e a Inter de Milão deseja o atacante Werner. Veja essas e outras negociações desta segunda-feira (4).
Apesar do futebol estar paralisado ao redor do mundo, o mercado da bola continua agitado. Neymar está mais longe de renovar seu contrato com Paris Saint-Germain, De Bruyne pode jogar no futebol espanhol e a Inter de Milão deseja o atacante Werner. Veja... Apesar do futebol estar paralisado ao redor do mundo, o mercado da bola continua agitado. Neymar está mais longe de renovar seu contrato com Paris Saint-Germain, De Bruyne pode jogar no futebol espanhol e a Inter de Milão deseja o atacante Werner. Veja essas e outras negociações desta segunda-feira (4).
FECHADO - O goleiro Loris Karius está de volta ao Liverpool. Emprestado pelos Reds ao Besiktas, o arqueiro afirmou que rescindiu o contrato com os turcos por conta de salários atrasados e retornará ao Anfield. Karius tem contrato até 2022 com o Liverpool.
FECHADO - O goleiro Loris Karius está de volta ao Liverpool. Emprestado pelos Reds ao Besiktas, o arqueiro afirmou que rescindiu o contrato com os turcos por conta de salários atrasados e retornará ao Anfield. Karius tem contrato até 2022 com o Liverpool. FECHADO - O goleiro Loris Karius está de volta ao Liverpool. Emprestado pelos Reds ao Besiktas, o arqueiro afirmou que rescindiu o contrato com os turcos por conta de salários atrasados e retornará ao Anfield. Karius tem contrato até 2022 com o Liverpool.
ESQUENTOU - O Real Madrid fez os primeiros contatos com o Rennes pelo volante Eduardo Camavinga, de 17 anos. A informação é do diário “As”, que afirma que Juni Calafat, dirigente merengue, está à frente das negociações.
ESQUENTOU - O Real Madrid fez os primeiros contatos com o Rennes pelo volante Eduardo Camavinga, de 17 anos. A informação é do diário “As”, que afirma que Juni Calafat, dirigente merengue, está à frente das negociações. ESQUENTOU - O Real Madrid fez os primeiros contatos com o Rennes pelo volante Eduardo Camavinga, de 17 anos. A informação é do diário “As”, que afirma que Juni Calafat, dirigente merengue, está à frente das negociações.
ESQUENTOU - Aboubakar, atacante do Porto, está na mira do Besiktas para próxima temporada, mas o jogador terá que reduzir seu salário se quiser acertar com o clube. Segundo o site 'A Bola', o clube quer reduzir a folha salarial e o atacante está acima do teto.
ESQUENTOU - Aboubakar, atacante do Porto, está na mira do Besiktas para próxima temporada, mas o jogador terá que reduzir seu salário se quiser acertar com o clube. Segundo o site 'A Bola', o clube quer reduzir a folha salarial e o atacante está acima ... ESQUENTOU - Aboubakar, atacante do Porto, está na mira do Besiktas para próxima temporada, mas o jogador terá que reduzir seu salário se quiser acertar com o clube. Segundo o site 'A Bola', o clube quer reduzir a folha salarial e o atacante está acima do teto.
ESQUENTOU - O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, pode estar de saída do clube merengue. De acordo com o jornal “Sport Mediaset”, da Itália, o sérvio já aceitou a proposta do Milan, que agora terá que negociar com o time espanhol.
ESQUENTOU - O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, pode estar de saída do clube merengue. De acordo com o jornal “Sport Mediaset”, da Itália, o sérvio já aceitou a proposta do Milan, que agora terá que negociar com o time espanhol. ESQUENTOU - O atacante Luka Jovic, do Real Madrid, pode estar de saída do clube merengue. De acordo com o jornal “Sport Mediaset”, da Itália, o sérvio já aceitou a proposta do Milan, que agora terá que negociar com o time espanhol.
ESQUENTOU - O meia Henrikh Mkhitaryan, que pertence ao Arsenal, mas está emprestado à Roma, pode ficar em definitivo no clube italiano. Segundo o jornal “Mirror”, o clube da capital da Itália deseja a contratação do jogador e os Gunners não se opõem à saída.
ESQUENTOU - O meia Henrikh Mkhitaryan, que pertence ao Arsenal, mas está emprestado à Roma, pode ficar em definitivo no clube italiano. Segundo o jornal “Mirror”, o clube da capital da Itália deseja a contratação do jogador e os Gunners não se opõem à ... ESQUENTOU - O meia Henrikh Mkhitaryan, que pertence ao Arsenal, mas está emprestado à Roma, pode ficar em definitivo no clube italiano. Segundo o jornal “Mirror”, o clube da capital da Itália deseja a contratação do jogador e os Gunners não se opõem à saída.
ESQUENTOU - O goleiro argentino Sergio Romero pode deixar o Manchester United. Com poucas oportunidades por conta da titularidade de De Gea, o Leeds aparece como interessado no arqueiro, de acordo com o jornal “Daily Star”.
ESQUENTOU - O goleiro argentino Sergio Romero pode deixar o Manchester United. Com poucas oportunidades por conta da titularidade de De Gea, o Leeds aparece como interessado no arqueiro, de acordo com o jornal “Daily Star”. ESQUENTOU - O goleiro argentino Sergio Romero pode deixar o Manchester United. Com poucas oportunidades por conta da titularidade de De Gea, o Leeds aparece como interessado no arqueiro, de acordo com o jornal “Daily Star”.
MORNO - Segundo o 'Mundo Deportivo', o Real Madrid está monitorando o mercado e estuda a contratação do meia belga De Bruyne, do Manchester City. Apesar do interesse, o clube não irá pagar 120 milhões de euros (730 milhões de reais) que o City quer pelo jogador.
MORNO - Segundo o 'Mundo Deportivo', o Real Madrid está monitorando o mercado e estuda a contratação do meia belga De Bruyne, do Manchester City. Apesar do interesse, o clube não irá pagar 120 milhões de euros (730 milhões de reais) que o City quer pel... MORNO - Segundo o 'Mundo Deportivo', o Real Madrid está monitorando o mercado e estuda a contratação do meia belga De Bruyne, do Manchester City. Apesar do interesse, o clube não irá pagar 120 milhões de euros (730 milhões de reais) que o City quer pelo jogador.
MORNO - A Inter de Milão já definiu quem será seu alvo caso Lautaro Martínez vá para o Barcelona. De acordo com a “Gazzetta dello Sport” e o “Calciomercato”, o atacante Timo Werner, do RB Leipzig, é o favorito dos Nerazzurris.
MORNO - A Inter de Milão já definiu quem será seu alvo caso Lautaro Martínez vá para o Barcelona. De acordo com a “Gazzetta dello Sport” e o “Calciomercato”, o atacante Timo Werner, do RB Leipzig, é o favorito dos Nerazzurris. MORNO - A Inter de Milão já definiu quem será seu alvo caso Lautaro Martínez vá para o Barcelona. De acordo com a “Gazzetta dello Sport” e o “Calciomercato”, o atacante Timo Werner, do RB Leipzig, é o favorito dos Nerazzurris.
MORNO - O Barcelona também segue de olho em Juan Bernat, lateral esquerdo do Paris Saint-Germain, segundo o jornal “Sport”. No entanto, o contrato do jogador com o clube termina apenas em 2021 e um acordo financeiro deve ter que ser costurado entre as partes.
MORNO - O Barcelona também segue de olho em Juan Bernat, lateral esquerdo do Paris Saint-Germain, segundo o jornal “Sport”. No entanto, o contrato do jogador com o clube termina apenas em 2021 e um acordo financeiro deve ter que ser costurado entre as ... MORNO - O Barcelona também segue de olho em Juan Bernat, lateral esquerdo do Paris Saint-Germain, segundo o jornal “Sport”. No entanto, o contrato do jogador com o clube termina apenas em 2021 e um acordo financeiro deve ter que ser costurado entre as partes.
MORNO - O Sevilla deseja a contratação do volante Tiemoue Bakayoko, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Monaco. A informação é da revista “France Football”, que afirma que os Blues não têm interesse em permanecer com o jogador. Recentemente o jogador teve passagem pelo Milan, mas também sem sucesso.
MORNO - O Sevilla deseja a contratação do volante Tiemoue Bakayoko, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Monaco. A informação é da revista “France Football”, que afirma que os Blues não têm interesse em permanecer com o jogador. Recentemente... MORNO - O Sevilla deseja a contratação do volante Tiemoue Bakayoko, que pertence ao Chelsea, mas está emprestado ao Monaco. A informação é da revista “France Football”, que afirma que os Blues não têm interesse em permanecer com o jogador. Recentemente o jogador teve passagem pelo Milan, mas também sem sucesso.
MORNO - O lateral De Sciglio, da Juventus, foi oferecido aos culés, segundo o “Mundo Deportivo”. Com contrato até 2022, os blaugranas pensam na possibilidade de firmar um acordo pelo jogador.
MORNO - O lateral De Sciglio, da Juventus, foi oferecido aos culés, segundo o “Mundo Deportivo”. Com contrato até 2022, os blaugranas pensam na possibilidade de firmar um acordo pelo jogador. MORNO - O lateral De Sciglio, da Juventus, foi oferecido aos culés, segundo o “Mundo Deportivo”. Com contrato até 2022, os blaugranas pensam na possibilidade de firmar um acordo pelo jogador.
MORNO - Um dos destaques do River Plate, vice-campeão da Libertadores, o meia Nico De La Cruz pode deixar o clube argentino em breve. Segundo a rádio argentina
MORNO - Um dos destaques do River Plate, vice-campeão da Libertadores, o meia Nico De La Cruz pode deixar o clube argentino em breve. Segundo a rádio argentina MORNO - Um dos destaques do River Plate, vice-campeão da Libertadores, o meia Nico De La Cruz pode deixar o clube argentino em breve. Segundo a rádio argentina
MORNO - O atacante Pedro, que está em fim de contrato com o Chelsea, é alvo de dois clubes. O portal “Goal” informa que o Betis, da Espanha, e a Roma, da Itália, são as principais equipes interessadas no campeão mundial em 2010.
MORNO - O atacante Pedro, que está em fim de contrato com o Chelsea, é alvo de dois clubes. O portal “Goal” informa que o Betis, da Espanha, e a Roma, da Itália, são as principais equipes interessadas no campeão mundial em 2010. MORNO - O atacante Pedro, que está em fim de contrato com o Chelsea, é alvo de dois clubes. O portal “Goal” informa que o Betis, da Espanha, e a Roma, da Itália, são as principais equipes interessadas no campeão mundial em 2010.
MORNO - O Paris Saint-Germain mostrou interesse no meia Miralem Pjanic, da Juventus. De acordo com o “Corriere dello Sport”, a Velha Senhora está disposta a liberar o bósnio. O Barcelona é outro interessado no jogador, que pode ser envolvido numa troca com Arthur.
MORNO - O Paris Saint-Germain mostrou interesse no meia Miralem Pjanic, da Juventus. De acordo com o “Corriere dello Sport”, a Velha Senhora está disposta a liberar o bósnio. O Barcelona é outro interessado no jogador, que pode ser envolvido numa troca... MORNO - O Paris Saint-Germain mostrou interesse no meia Miralem Pjanic, da Juventus. De acordo com o “Corriere dello Sport”, a Velha Senhora está disposta a liberar o bósnio. O Barcelona é outro interessado no jogador, que pode ser envolvido numa troca com Arthur.
MORNO - O atacante Mauro Zárate pode deixar o Boca Juniors sem custos. De acordo com a mídia argentina, o jogador tem contrato até o meio deste ano e uma cláusula automática renovaria seu vínculo por mais um ano caso o atleta atingisse marca de 50% dos jogos do clube na temporada, o que não ocorreu.
MORNO - O atacante Mauro Zárate pode deixar o Boca Juniors sem custos. De acordo com a mídia argentina, o jogador tem contrato até o meio deste ano e uma cláusula automática renovaria seu vínculo por mais um ano caso o atleta atingisse marca de 50% dos... MORNO - O atacante Mauro Zárate pode deixar o Boca Juniors sem custos. De acordo com a mídia argentina, o jogador tem contrato até o meio deste ano e uma cláusula automática renovaria seu vínculo por mais um ano caso o atleta atingisse marca de 50% dos jogos do clube na temporada, o que não ocorreu.
ESFRIOU - O atacante Neymar recusou a proposta de renovação milinária do PSG, de acordo com o
ESFRIOU - O atacante Neymar recusou a proposta de renovação milinária do PSG, de acordo com o ESFRIOU - O atacante Neymar recusou a proposta de renovação milinária do PSG, de acordo com o (DENIS CHARLET/AFP)
ESFRIOU - Alvo do Barcelona, o volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham, não deve reforçar o clube espanhol. Segundo o jornal “Telegraph”, o francês deseja mostrar seu valor nos Spurs e considera que deixar o clube londrino em tão pouco tempo seria um passo atrás.
ESFRIOU - Alvo do Barcelona, o volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham, não deve reforçar o clube espanhol. Segundo o jornal “Telegraph”, o francês deseja mostrar seu valor nos Spurs e considera que deixar o clube londrino em tão pouco tempo seria um pas... ESFRIOU - Alvo do Barcelona, o volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham, não deve reforçar o clube espanhol. Segundo o jornal “Telegraph”, o francês deseja mostrar seu valor nos Spurs e considera que deixar o clube londrino em tão pouco tempo seria um passo atrás.
ESFRIOU - Contratado junto ao Corinthians no começo do ano, Junior Sornoza não chegou a demonstrar a sua qualidade técnica na LDU. Em live na rede social, o meio-campista fez questão de acabar com os boatos e garantiu que a sua única intenção é ficar no clube equatoriano.
ESFRIOU - Contratado junto ao Corinthians no começo do ano, Junior Sornoza não chegou a demonstrar a sua qualidade técnica na LDU. Em live na rede social, o meio-campista fez questão de acabar com os boatos e garantiu que a sua única intenção é ficar n... ESFRIOU - Contratado junto ao Corinthians no começo do ano, Junior Sornoza não chegou a demonstrar a sua qualidade técnica na LDU. Em live na rede social, o meio-campista fez questão de acabar com os boatos e garantiu que a sua única intenção é ficar no clube equatoriano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.