Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Barcelona perto de emprestar cinco jogadores, Inter anuncia Vidal, Tottenham mira Jesse Lingard…

Lance|

O mercado da bola foi agitado neste fim de semana. O Barcelona está perto de emprestar cinco jogadores sem espaço no elenco, Vidal foi anunciado pela Inter de Milão, Tottenham mira Jesse Lingard... Confira o dia do mercado deste domingo!
O mercado da bola foi agitado neste fim de semana. O Barcelona está perto de emprestar cinco jogadores sem espaço no elenco, Vidal foi anunciado pela Inter de Milão, Tottenham mira Jesse Lingard... Confira o dia do mercado deste domingo! O mercado da bola foi agitado neste fim de semana. O Barcelona está perto de emprestar cinco jogadores sem espaço no elenco, Vidal foi anunciado pela Inter de Milão, Tottenham mira Jesse Lingard... Confira o dia do mercado deste domingo!
FECHADO - Através das redes sociais, a Inter de Milão fez o anúncio da chegada do meio-campista Arturo Vidal a Itália para fazer os exames e assinar contrato com o clube Neriazzurri.
FECHADO - Através das redes sociais, a Inter de Milão fez o anúncio da chegada do meio-campista Arturo Vidal a Itália para fazer os exames e assinar contrato com o clube Neriazzurri. FECHADO - Através das redes sociais, a Inter de Milão fez o anúncio da chegada do meio-campista Arturo Vidal a Itália para fazer os exames e assinar contrato com o clube Neriazzurri.
FECHADO - O atacante Nathan, de 21 anos, foi oficializado como novo jogador do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha, nesse sábado (20). O jogador foi emprestado até o fim de junho de 2021. Após esse período, volta para o Parque São Jorge.
FECHADO - O atacante Nathan, de 21 anos, foi oficializado como novo jogador do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha, nesse sábado (20). O jogador foi emprestado até o fim de junho de 2021. Após esse período, volta para o Parque São Jorge. FECHADO - O atacante Nathan, de 21 anos, foi oficializado como novo jogador do Racing Ferrol, clube da terceira divisão da Espanha, nesse sábado (20). O jogador foi emprestado até o fim de junho de 2021. Após esse período, volta para o Parque São Jorge.
FECHADO - Riqui Puig está de saída do Barcelona, conforme afirmou o próprio técnico do clube, Ronald Koeman. O holandês acredita que um empréstimo será benéfico para a carreira do meio-campista antes de se firmar com a camisa blaugrana. No entanto, outros quatro nomes devem sair junto com o atleta de 21 anos.
FECHADO - Riqui Puig está de saída do Barcelona, conforme afirmou o próprio técnico do clube, Ronald Koeman. O holandês acredita que um empréstimo será benéfico para a carreira do meio-campista antes de se firmar com a camisa blaugrana. No entanto, out... FECHADO - Riqui Puig está de saída do Barcelona, conforme afirmou o próprio técnico do clube, Ronald Koeman. O holandês acredita que um empréstimo será benéfico para a carreira do meio-campista antes de se firmar com a camisa blaugrana. No entanto, outros quatro nomes devem sair junto com o atleta de 21 anos.
ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Segundo o jornal ESQUENTOU - Segundo o jornal
ESQUENTOU - Já segundo informações da Itália, a Atalanta está perto de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo Junior Firpo, que não teve muito espaço no clube catalão diante da boa forma de Jordi Alba. De acordo com o
ESQUENTOU - Já segundo informações da Itália, a Atalanta está perto de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo Junior Firpo, que não teve muito espaço no clube catalão diante da boa forma de Jordi Alba. De acordo com o ESQUENTOU - Já segundo informações da Itália, a Atalanta está perto de acertar o empréstimo do lateral-esquerdo Junior Firpo, que não teve muito espaço no clube catalão diante da boa forma de Jordi Alba. De acordo com o
ESQUENTOU - O quinto nome da lista é o zagueiro Moussa Wagué, que atuou no Nice, da França, também por empréstimo, no último ano. O destino do defensor será o PAOK, da Grécia, segundo a mídia local. Assim como o contrato de Firpo, os gregos terão a opção de compra do senegalês, mas os valores ainda estão sendo discutidos.
ESQUENTOU - O quinto nome da lista é o zagueiro Moussa Wagué, que atuou no Nice, da França, também por empréstimo, no último ano. O destino do defensor será o PAOK, da Grécia, segundo a mídia local. Assim como o contrato de Firpo, os gregos terão a opç... ESQUENTOU - O quinto nome da lista é o zagueiro Moussa Wagué, que atuou no Nice, da França, também por empréstimo, no último ano. O destino do defensor será o PAOK, da Grécia, segundo a mídia local. Assim como o contrato de Firpo, os gregos terão a opção de compra do senegalês, mas os valores ainda estão sendo discutidos.
ESQUENTOU - O Wolverhampton, da Inglaterra, está perto de acertar a contratação do lateral-direito Nelson Semedo, do Barcelona. De acordo com informações da 'Sky Sports', o clube catalão tem interesse na venda do português para fazer caixa e investir em novos nomes no mercado de transferências.
ESQUENTOU - O Wolverhampton, da Inglaterra, está perto de acertar a contratação do lateral-direito Nelson Semedo, do Barcelona. De acordo com informações da 'Sky Sports', o clube catalão tem interesse na venda do português para fazer caixa e investir e... ESQUENTOU - O Wolverhampton, da Inglaterra, está perto de acertar a contratação do lateral-direito Nelson Semedo, do Barcelona. De acordo com informações da 'Sky Sports', o clube catalão tem interesse na venda do português para fazer caixa e investir em novos nomes no mercado de transferências.
ESQUENTOU - Com a venda do lateral-direito Nelson Semedo bem encaminhada, o Barcelona já está em busca de um novo nome no mercado de transferências para o setor. E segundo a imprensa europeia, o nome que mais agrada aos catalães é o de Sergiño Dest, do Ajax.
ESQUENTOU - Com a venda do lateral-direito Nelson Semedo bem encaminhada, o Barcelona já está em busca de um novo nome no mercado de transferências para o setor. E segundo a imprensa europeia, o nome que mais agrada aos catalães é o de Sergiño Dest, do... ESQUENTOU - Com a venda do lateral-direito Nelson Semedo bem encaminhada, o Barcelona já está em busca de um novo nome no mercado de transferências para o setor. E segundo a imprensa europeia, o nome que mais agrada aos catalães é o de Sergiño Dest, do Ajax.
ESQUENTOU - O Chelsea está próximo de acertar a contratação do goleiro Edouard Mendy, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos e defende o Rennes, da França., de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos e defende o Rennes, da França.
ESQUENTOU - O Chelsea está próximo de acertar a contratação do goleiro Edouard Mendy, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos e defende o Rennes, da França., de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos ... ESQUENTOU - O Chelsea está próximo de acertar a contratação do goleiro Edouard Mendy, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos e defende o Rennes, da França., de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O arqueiro tem 28 anos e defende o Rennes, da França.
ESQUENTOU - De olho em oportunidades de mercado para reforçar pontualmente seu elenco, o Palmeiras sonha com um nome para mudar o patamar do meio de campo do time: Jean Pyerre, do Grêmio. O jovem de 22 anos agrada à diretoria e é um desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo.
ESQUENTOU - De olho em oportunidades de mercado para reforçar pontualmente seu elenco, o Palmeiras sonha com um nome para mudar o patamar do meio de campo do time: Jean Pyerre, do Grêmio. O jovem de 22 anos agrada à diretoria e é um desejo do técnico V... ESQUENTOU - De olho em oportunidades de mercado para reforçar pontualmente seu elenco, o Palmeiras sonha com um nome para mudar o patamar do meio de campo do time: Jean Pyerre, do Grêmio. O jovem de 22 anos agrada à diretoria e é um desejo do técnico Vanderlei Luxemburgo.
MORNO - O Botafogo monitora a situação de um jogador que há muito tempo está na lista de alvos do clube. Trata-se de Cesinha, meio-campista de 19 anos que atualmente está emprestado ao Internacional, mas pertence ao Três Passos Atlético Clube (TAC), do Rio Grande do Sul. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Collar e confirmada pelo LANCE!.
MORNO - O Botafogo monitora a situação de um jogador que há muito tempo está na lista de alvos do clube. Trata-se de Cesinha, meio-campista de 19 anos que atualmente está emprestado ao Internacional, mas pertence ao Três Passos Atlético Clube (TAC), do... MORNO - O Botafogo monitora a situação de um jogador que há muito tempo está na lista de alvos do clube. Trata-se de Cesinha, meio-campista de 19 anos que atualmente está emprestado ao Internacional, mas pertence ao Três Passos Atlético Clube (TAC), do Rio Grande do Sul. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Collar e confirmada pelo LANCE!.
MORNO - O futuro de Pep Guardiola no Manchester City ainda é incerto; porém, se depender do treinador, ele vai durar mais um bom tempo. O espanhol afirmou que vê com bons olhos uma renovação de contrato, que acaba em junho de 2021.
MORNO - O futuro de Pep Guardiola no Manchester City ainda é incerto; porém, se depender do treinador, ele vai durar mais um bom tempo. O espanhol afirmou que vê com bons olhos uma renovação de contrato, que acaba em junho de 2021. MORNO - O futuro de Pep Guardiola no Manchester City ainda é incerto; porém, se depender do treinador, ele vai durar mais um bom tempo. O espanhol afirmou que vê com bons olhos uma renovação de contrato, que acaba em junho de 2021.
MORNO - Depois de fechar as contratações de Gareth Bale e do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, o Tottenham pode ir atrás do meia Jesse Lingard, do Manchester United. De acordo com o 'Daily Star', José Mourinho teria interesse em
MORNO - Depois de fechar as contratações de Gareth Bale e do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, o Tottenham pode ir atrás do meia Jesse Lingard, do Manchester United. De acordo com o 'Daily Star', José Mourinho teria interesse em MORNO - Depois de fechar as contratações de Gareth Bale e do lateral-esquerdo Sergio Reguilón, o Tottenham pode ir atrás do meia Jesse Lingard, do Manchester United. De acordo com o 'Daily Star', José Mourinho teria interesse em
MORNO - O Paris Saint-Germain está interessado em contratar o meia Dele Alli, do Tottenham. O meia de 24 anos é um nome na mira dos franceses há algum tempo, mas o desejo de contratá-lo deve ser intensificado nesta janela de transferências, diz o jornal 'Telegraph'.
MORNO - O Paris Saint-Germain está interessado em contratar o meia Dele Alli, do Tottenham. O meia de 24 anos é um nome na mira dos franceses há algum tempo, mas o desejo de contratá-lo deve ser intensificado nesta janela de transferências, diz o jorna... MORNO - O Paris Saint-Germain está interessado em contratar o meia Dele Alli, do Tottenham. O meia de 24 anos é um nome na mira dos franceses há algum tempo, mas o desejo de contratá-lo deve ser intensificado nesta janela de transferências, diz o jornal 'Telegraph'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.