Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nome de Baralhas, do Atlético-GO, volta a ser pauta no Internacional

Jogador que já foi alvo do Colorado em 2022 viria para preencher setor de alta carência

Lance|

Lance
Lance Lance

O nome mais forte para ser contratado pelo Internacional visando o setor de meio-campo é de Gabriel Baralhas, atualmente no Atlético-GO. A informação, confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!, foi veiculada inicialmente pelo portal 'GZH'.

Esta não é a primeira oportunidade que o atleta de 24 anos de idade interessa ao Colorado. Na outra vez, já na reta final de 2022, a procura esbarrou no desejo irredutível do time goiano em negociá-lo através de venda.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Neste momento, a postura da diretoria do Atlético-GO sobre o potencial enxergado no meio-campista pouco se modificou. Entretanto, como revelou em entrevista recente Adson Batista, presidente atleticano, ele também entende ser cada vez mais difícil não ceder ao assédio do mercado e os anseios do próprio jogador.

Publicidade

Formado na base do Ituano, Gabriel Baralhas passou por Athletico-PR e Bragantino antes de desembarcar em Goiânia, no ano de 2020, ainda emprestado por seu clube formador. De lá pra cá, a consolidação não fez apenas ele ser adquirido em definitivo, mas também acumular números importantes: 113 partidas com 11 gols, seis assistências e dois títulos do Goianão (2020 e 2022).

Com sua característica de forte poder de marcação, a ideia é agregá-lo ao plantel para substituir Gabriel. Por conta de lesão no joelho que necessitou de cirurgia, o atleta vindo do Corinthians só deve voltar a ser opção para Mano Menezes no meio do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.