Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noivo de Rebeca Andrade se irrita após ser chamado de 'michê' por internauta: 'Teus advogados já saíram das férias?'

Fisiculturista expõe perfis responsáveis por ofensas nas redes sociais e profere xingamentos

Lance|

Lance
Lance Lance

Luiz Cleiton, noivo da ginasta Rebeca Andrade, se irritou após ser chamado de "michê" nas redes sociais. O fisiculturista, que também é estudante de engenharia, rebateu internautas que o ofenderam na publicação de um vídeo tomando banho na praia.

- Michê? Teus advogados já saíram das férias? - escreveu Luiz.

+ Veja 10 pontos fortes do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial de Clubes

Na sequência, o namorado da medalhista olímpica também expôs os comentários nos stories do seu perfil no Instagram. O fisiculturista disse que iria "fazer uma coisa nova" e manteve o nome dos perfis responsáveis pelas ofensas.

Publicidade

- Aqui teus cinco minutos de fama. Sustenta e vai tomar no c*. Como acordei com o c* virado para a p*** que p****, hoje eu vou fazer uma coisa nova e não esconder o nomezinho. Hoje descobri que postar foto/vídeo com roupa de praia é ser michê - publicou.

+ Irmã de Gabigol, do Flamengo, reclama da 'fama de pé frio' e explica ausência no Marrocos

Rebeca Andrade e Luiz Cleiton estão noivos desde dezembro do ano passado, quando o fisiculturista a pediu em casamento. O relacionamento dos dois se tornou público no último dia dos namorados. Na semana passada, a ginasta de 23 anos foi eleita a "Atleta do Ano" no Prêmio Brasil Olímpico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.