Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Torneo di Viarregio, Sport enfrenta equipe italiana nas oitavas de final

Clube da Praça da Bandeira celebra chance de internacionalizar marca jogando torneios fora do país

Lance|

Lance
Lance Lance

Na próxima terça-feira (28), às 10h (de Brasília), no Campo Desportivo "Cavanis", o Sport enfrenta o Empoli em jogo válido pelas oitavas de final do Torneo Di Viareggio, competição internacional de base disputada na Itália. Em jogo único, a equipe rubro-negra precisa da vitória para seguir na competição. Caso conquiste a classificação, o Leão volta a campo na quinta-feira (30).

Além da participação no Torneo Di Viareggio, a gestão do presidente Yuri Romão já fechou acordo para a presença do clube recifense em outras competições internacionais da modalidade. O mandatário busca dar visibilidade e oferecer oportunidades para que as joias se desenvolvam.

>Andreas Pereira registra encontro com Neymar e aumenta rumores sobre transferência

- O Sport volta a jogar um campeonato internacional nas categorias de base depois de 30 anos e acreditamos que seja uma maneira positiva de mostrar a qualidade dos nossos jogadores da modalidade. Desde que assumimos o clube, sempre nos empenhamos em valorizar e dar prioridade para o amadurecimento dos garotos - afirmou o mandatário.

Após perder na estreia, o Leão venceu o Rappresentativa por 3 a 1 e empatou com o Imolese no último duelo da primeira fase. Com quatro pontos conquistados, o rubro-negro ficou na segunda colocação do Grupo H e está entre os 16 melhores times do certame.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.