Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No sufoco, CSA derrota o Paysandu no Rei Pelé

Azulão levou a melhor diante do Papão, se consolidou no G4 e ficou ainda mais perto do acesso

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Na noite desta terça-feira, o CSA derrotou o Paysandu por 1 a 0 e vê o acesso cada vez mais perto. Agora, o Azulão é o terceiro colocado, com 50 pontos ganhos. Já o Papão permanece com 31 pontos e na 18ª colocação.

Na próxima rodada, o CSA mede forças com a Ponte Preta, no Rei Pelé. Enquanto isso, o Paysandu faz confronto direto com o CRB, na Curuzu.

O duelo

Mesmo fora de casa e ameaçado pelo rebaixamento, o Paysandu jogou melhor que o adversário. No total, a equipe de Belém do Pará teve três oportunidades. O goleiro Frigeri foi exigido em duas delas e salvou os donos da casa. Na melhor do Papão, Guilherme Santos cruzou e Hugo Almeida, sozinho, desviou para fora.

Publicidade

O CSA só criou uma chance ao longo dos primeiros 45 minutos. Rubens chamou a responsabilidade, limpou a marcação e chutou para fora.

Na etapa final a história foi diferente. Marcelo Cabo jogou o time no ataque e o gol parecia uma questão de tempo. Na base da pressão, o Azulão conseguiu seu gol. Hugo Cabral, deixou dois marcadores na saudade e soltou a bomba. A bola foi no ângulo e levantou o público no Rei Pelé.

Nos minutos finais, o Papão teve a melhor chance para deixar tudo igual. No cruzamento da direita, Lúcio Flávio ficou sozinho na pequena área, mas bateu para fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.