Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No reencontro com Everton Ribeiro, Flamengo vence o Bahia e assume a liderança do Brasileirão

Rubro-Negro segue atrás do Botafogo na classificação

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (20), no Maracanã. Gerson abriu o placar, Everaldo deixou tudo igual no marcador e David Luiz consagrou a vitória rubro-negra.

Com o resultado, a equipe comandada por Tite chegou aos 21 pontos e assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Bahia estacionou nos 18 pontos e ocupa a 5ª colocação.

No domingo (23), o Flamengo encara o clássico contra o Fluminense, pela 11ª rodada da competição. Já o Bahia recebe o Cruzeiro no mesmo dia.

✅ FICHA TÉCNICA Flamengo 2 x 1 Bahia - Brasileirão 10ª rodada

Publicidade

🗓️ Data e horário: quinta-feira, 20 de junho de 2024, às 20h 📍 Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ) 🟨 Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (árbitro); Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eduardo Gonçalves da Cruz (auxiliares); Rafael Traci (VAR).

FLAMENGO (Técnico: Tite) Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz; Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.

BAHIA (Técnico: Rogério Ceni) Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexadre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.