Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Náutico, Cássio comemora primeiro jogo como profissional: 'Sonho realizado'

Goleiro estreou no último sábado (1), em vitória diante do Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano

Lance|

Lance
Lance Lance

O goleiro Cássio jamais vai esquecer a partida do último sábado (1). Isso porque o jovem fez seu primeiro jogo como profissional em sua carreira ao ser titular na vitória do Náutico sobre o Petrolina, por 1 a 0, pelo Campeonato Pernambucano.

Após o apito final, o arqueiro não escondeu a sua felicidade tanto por conta do marco histórico como também por obter uma vitória no confronto e sem ter sua meta vazada.

>Cléber Machado assina com streaming para narrar jogos após o Paulistão

- Foi um sonho realizado. Esperei muito por este momento e precisei trabalhar muito e superar obstáculos para chegar até aqui. Então foi um sábado duplamente feliz. Estrear profissionalmente, com vitória e sem sofrer gols - afirmou.

Publicidade

Emprestado até o fim da temporada ao Timbu pelo América-MG, equipe onde apenas defendeu as categorias de base, Cássio apontou que os ensinamentos do convívio com o elenco Alvirrubro tem sido importantes para o seu desenvolvimento.

Depois de passar com 25 pontos e na terceira posição da fase classificatória do estadual, o Náutico jogará contra o Salgueiro nas quartas de final. Confronto esse que foi analisado também pelo goleiro que recém-estreou na equipe principal.

- Estou muito feliz aqui no Náutico. Tenho aprendido bastante com os mais experientes e com a comissão técnica. Sinto que a cada dia eu estou evoluindo. Temos um jogo importante na quarta-feira. O elenco está preparado e tenho certeza que sairemos com a classificação para a semifinal - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.