Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No Juventude, Rodrigo Rodrigues celebra fim de jejum pessoal

Antes do gol da vitória contra o Ceará, último tento havia sido no início de junho

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Autor do gol da vitória do Juventude contra o Ceará, no último domingo (23), o atacante Rodrigo Rodrigues comemora sua volta às redes pela Série B do Brasileirão. Artilheiro do Ju na temporada, com 12 gols marcados, o camisa 9 anotou seu sexto gol na competição e está empatado na artilharia do time junto com Nenê.

Pensando nisso, o jogador fala sobre voltar a balançar as redes novamente e, principalmente, pela importante vitória do Juventude na busca pelo G4.

– A importância de, primeiramente, ajudar a equipe a voltar a vencer após três empates. Era um confronto direto, contra um time candidato ao acesso, então, foi muito importante conseguirmos sair com a vitória em casa. Fico feliz de poder ajudar a equipe novamente e espero seguir nessa pegada até o fim da Série B – afirmou.

>Assista aos jogos do seu clube do coração com aquela gelada! Copo Stanley a partir de R$120,00

Publicidade

Com o resultado positivo, o Juventude terminou o primeiro turno da Série B na oitava colocação da tabela, com 30 pontos, a quatro unidades do G4 e a sete do líder, Vitória. Tendo esse panorama antes de começar a segunda parte da competição, o atacante ressalta o equilíbrio da disputa e avalia de forma positiva o desempenho da equipe nas 19 primeiras rodadas:

– Essa primeira metade do campeonato foi muito equilibrada. Muitos times na faixa dos 30 pontos, isso mostra como está difícil e o quanto as equipes estão brigando pelo acesso. Mas acredito que é de valorizar nossa posição, pelo nosso início ruim. A nossa retomada foi muito boa e isso nos mostra que, se a gente manter essa pegada, com poucos erros, e tendo atenção em todos os jogos, podemos chegar no nosso objetivo final que é o acesso.

O próximo compromisso do Juventude na Série B do Brasileirão é neste sábado (29). O Papo visita o Botafogo-SP, às 15h30 (de Brasília), na cidade de Ribeirão Preto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.