Lance No Figueirense, volante comemora nova chance de trabalhar com Elano

No Figueirense, volante comemora nova chance de trabalhar com Elano

Geovane foi jogador do novo técnico do Figueira ainda no primeiro semestre de 2020, na Inter de Limeira, e se destacou no Paulistão

Lance

Elano foi anunciado como novo treinador do Figueirense na última quinta-feira (27) e chega para dar a volta por cima na Série B com o Alvinegro de Florianópolis.

E, para ajudá-lo nesse desafio, o ex-jogador poderá contar com uma peça importante e conhecida no time catarinense: o volante Geovane e o meia Matheus Neris.

O volante revelou sua felicidade em poder trabalhar novamente com Elano, destacou a excelência em seu método de trabalho e ressaltou que o treinador consegue fazer com que o elenco renda o máximo possível. Fatores esses que o levam a acreditar em uma rápida reação na Série B:

- Estou muito feliz que o Elano veio pro Figueirense. Ele foi muito bem na Inter, fez um trabalho de alto nível e sabia que em algum momento ele iria pra algum time da Série B ou até da Série A. Ele consegue extrair o máximo de cada jogador e creio que temos tudo pra reagir na competição com ele no comando.

Caso haja condições burocráticas, a estreia do novo técnico do Figueirense já acontecerá no sábado (29) onde o Furacão do Estreito joga na capital catarinense recebendo o Confiança às 19h.

Últimas