Lance No Durival Britto, Paraná e Chapecoense ficam no empate pela Série B

No Durival Britto, Paraná e Chapecoense ficam no empate pela Série B

Resultado não ajuda as equipes que, praticamente, não se movimentam na tabela de classificação

Lance
Lance

Lance

Lance

Em partida realizada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Paraná e Chapecoense entraram em campo na noite desta terça-feira (29), no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Com o resultado de 1 a 1, a equipe de Allan Aal chegou aos 22 pontos, mantendo-se na segunda colocação. Já o time de Umberto Louzer chegou aos 19 pontos, mantendo-se no G4 na 4ª posição.

O jogo

Mesmo sabendo das dificuldades que teria diante do Paraná, a equipe da Chapecoense não intimidou-se. Nos primeiros 10 minutos, a equipe de Umberto Louzer tentou ficar mais com a posse de bola, mas sem conseguir criar jogadas de efeito contra o sistema defensivo do rival.

Na sequência, até meados dos 25 minutos, a equipe visitante ainda era melhor em campo. Em duas boas chances criadas com Aylon e Paulinho Moccelin, sendo a última com um chute do camisa 94 levando perigo ao gol de Alisson, o Tricolor se tentava afastar todo o perigo que rondada sua área visando não sofrer o primeiro gol.

Até a reta final da etapa inicial, as equipes ainda insistiram em tirar o zero do placar. Em uma de suas raras chances, o Paraná até conseguiu assustar o goleiro João Ricardo no chute de Bruno Gomes, mas a bola acabou indo para fora, enquanto que por parte da Chape, outra vez ele, Paulinho Moccelin, sendo um dos jogadores mais acionados na equipe catarinense, também teve a chance de inaugurar o marcador no Durival Britto, mas acabou finalizando em cima da marcação rival.

Já no segundo tempo, a Chape não estava disposta mesmo a levar o empate para Chapecó. Sendo assim, em uma das primeiras tentativas, Paulinho Moccelin, de forma insistente, novamente apareceu mandando a bomba no ângulo para uma bonita defesa do goleiro Alisson.

Por parte do Tricolor, minimizando a pressão por parte do rival, em uma de suas chances, conseguiu abrir a contagem. Aos 32 minutos, Gabriel Pires, após puxar para a perna esquerda, arriscou de longe, desviando na marcação, para marcar. 1 a 0.

Atrás no marcador, Umberto ainda promoveu mais algumas trocas. Com isso, aos 38, a equipe visitante chegou ao empate com Bruno Silva, em bola cruzada que enganou o goleiro Alisson. 1 a 1.

Até os minutos finais, poucos foram os lances de perigo para ambos os lados, dando a deixa para a arbitragem encerrar o jogo na capital paranaense.

Últimas