No duelo de Leões, Vitória joga com o Sport na Arena Fonte Nova pela Série B

Time baiano tenta se reabilitar em meio a semana marcada pelo silêncio diante dos pernambucanos que vivem crescente levando a consolidação no G4

Lance

Lance

Lance

Nesse momento da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a situação vivida pelos adversários da próxima quinta-feira (3), Vitória e Sport, pode ser expressada como os oponentes tendo a única coisa em comum seu macote, o Leão.

Os visitantes vivem um verdadeiro momento de graça nos resultados recentes com quatro triunfos nos cinco jogos que elevaram bastante o patamar dos comandados de Guto Ferreira. De postulantes a um lugar dentro do G4, o Sport saltou para a terceira posição com 44 unidades, já abrindo sete unidades de distância para o quinto, o Coritiba.

Por sua vez, o Leão da Barra segue vivendo um verdadeiro "calvário", algo bastante comum dentro da conturbada temporada em resultados, troca de treinadores e, mais recentemente, protestos da torcida que geraram a "lei do silêncio" por parte dos atletas.

Atleta que resta ainda oficializar burocraticamente como reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que já treina usando as instalações do clube, ainda não será reforço disponível para o técnico Geninho. Van, Baraka e Ruy, todos eles com problemas de ordem física, também são dúvidas para o compromisso da Série B.

A única dúvida que carece de ser solucionada no Sport pensando com base na escalação usada contra o Operário-PR é pensando no zagueiro Rafael Thyere. Como ele acusou dores na região das costas, existe a chance de Cleberson ser acionado para formar dupla com Adryelson.

placeholder (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});