Lance No Cuiabá, ex-Palmeiras Willians Santana fala sobre boa temporada e crescimento do clube

No Cuiabá, ex-Palmeiras Willians Santana fala sobre boa temporada e crescimento do clube

O meia-atacante chegou ao Dourado neste ano e falou sobre a boa temporada do clube, que está em 3º lugar na Série B e sonha com o acesso para a próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

Destaque do Cuiabá neste ano, o meia-atacante Willians Santana, ex-Vitória, América-MG, Bahia, Fluminense e Palmeiras, falou sobre a ótima temporada do clube nesta temporada. Para o atleta, o que tem acontecido com o Dourado neste ano é consequência do trabalho forte do grupo nos últimos meses.

Quem torce para quem? Saiba o time dos campeões do BBB na história

- O clube tem se planejando muito ao longo dos últimos anos para ter bons resultados em campo e é isso que vem acontecendo. O Cuiabá tem tudo para continuar crescendo e melhorando seus números nos próximos anos. Vamos procurar ajudar neste sentido - disse o atleta.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Ainda de acordo com Santana, o Dourado quer terminar bem o ano.

- Vamos trabalhar para encerrarmos a temporada com bons resultados. O grupo tem se empenhado muito para que isso aconteça - ressaltou o jogador.

Com 58 pontos e em 3º lugar na Série B, o Cuiabá visita o Paraná pela 36ª rodada, visando a classificação para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Últimas