Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

No Ceará, Jean Carlos aponta posição de preferência

Jogador reforçou necessidade de mirar em acesso com o Vozão no Campeonato Brasileiro

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Ceará apresentou nesta segunda-feira (19), em entrevista coletiva, o meio-campista Jean Carlos. Na época, o jogador foi o quarto atleta do Vozão anunciado oficialmente em lista que já conta com seis adições para o plantel.

Questionado sobre a sua preferência em atuação no campo, Jean entende que existiu a necessidade, em determinadas situações, de atuar mais pelos lados do campo quando esteve no Náutico. Todavia, dentro de suas características, ele acredita que o mais adequado é jogar mais centralizado no setor de criação.

>Wesley e William realizam exames para assinar com o Cruzeiro

Jean Carlos também pontuou que o grande objetivo da equipe na próxima temporada será, inevitavelmente, o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

- Sempre gostei de jogar no meio. Algumas vezes, até no Náutico, quando precisou, caía pela beirada, mas sempre gostei de jogar no meio. Quanto a isso, o treinador vai procurar colocar a gente no melhor lugar para tirar as melhores características. Mas a minha preferência sempre foi o meio - disse o atleta de 30 anos de idade.

- Desde muito novo eu sempre gostei da bola parada, de treinar, de assumir bolas paradas. Veio dando certo ao longo da carreira. Quanto mais opções você tiver, melhor para o clube - concluiu Jean.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.