No Brasil, Neymar lamenta eliminação da Copa do Mundo: 'Ainda dói muito'
Atacante da Seleção Brasileira agradece o apoio da torcida
Lance|Do R7
De volta ao Brasil, Neymar voltou a lamentar a eliminação na Copa do Mundo diante da Croácia na última sexta-feira. Em suas redes sociais, o camisa 10 agradeceu a torcida durante a competição e afirmou que precisará descansar nos próximos dias para digerir a precoce saída do torneio antes de retomar os trabalhos.
- Em solo brasileiro. Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente, eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso. Enfim, temos que seguir em frente. A vida nos faz seguir mesmo que doa e que o machucado demore a sarar, temos que seguir - diz trecho da publicação.
O atleta acreditava que a Copa do Mundo 2022 seria do Brasil e que o tão sonhado hexacampeonato seria conquistado no Qatar. No entanto, a Croácia levou a melhor na disputa de pênaltis.
- Mais uma vez, quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho. Ouvir de vocês que nós lutamos, nos entregamos até o final conforta um pouquinho a nossa dor. Obrigado, Qatar, por tudo. A Copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi. Seguimos. Agora é desligar a chave, aproveitar a família e amigos, recarregar as energias, porque conviver com essa derrota vai ser muito difícil, ainda me dói MUITO! Fé - disse o craque.
Neste domingo, a comissão técnica e um grupo de jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro. Apesar da eliminação do Brasil, a Copa do Mundo segue com Argentina, Croácia, França e Marrocos disputando o principal título do futebol.