Lance No Bahia, venda do Fazendão avança com aprovação do Conselho Delibertativo

No Bahia, venda do Fazendão avança com aprovação do Conselho Delibertativo

Etapa final para a efetiva realização do negócio fica por conta da aprovação dos sócios mediante Assembléia Geral Extraordinária

Lance
Lance

Lance

Lance

Construção na cidade de Lauro de Freitas que abrigou os treinos do Bahia de 1979 até 2019, o Centro de Treinamentos Osório Villas-Bôas, popularmente conhecido como CT do Fazendão, teve avanço no processo de venda diante da falta de utilização do mesmo com a consolidação da Cidade Tricolor como a casa das atividades do Esquadrão.

>Confira o aplicativo de resultados do LANCE!

Na última reunião feita pelo Conselho Deliberativo do clube, uma proposta foi analisada e aprovada pelos membros no valor de R$ 22 milhões que foi feita pela construtura MRV no modelo de pagamento parcelado.

Agora, existe a necessidade de aprovação dos sócios do clube em Assembléia Geral Extraordinária (ainda a ser marcada) para que a transação seja devidamente autorizada em relação a área de mais de 125 mil m² que, em 2004, passou por obras importantes que lhe concederam o título de Centro de Excelência.

Segundo informou o portal 'Bahia Notícias', a proposta da construtora se baseia na quitação em 18 parcelas de R$ 488.888,89 além de 12 parcelas de 1,1 milhão. A oferta em questão já havia sido apresentada em março deste ano, mas somente agora foi devidamente avaliada pelo Conselho do Bahia.

Mesmo com a aprovação inicial da oferta, não há impedimento para que o clube da capital baiana "se feche" a escutar novas propostas pelo CT do Fazendão que, em março do ano passado, foi cedido como espaço para o tratamento de pessoas contaminadas pela Covid-19 que não apresentassem quadros clínicos mais graves.

Últimas