Lance Nino destaca ano mágico do Fluminense e afirma: 'Nada vai apagar o que fizemos'

Nino destaca ano mágico do Fluminense e afirma: 'Nada vai apagar o que fizemos'

Zagueiro fala em tom de despedida, ressalta títulos conquistados em 2023 e deseja sucesso ao Tricolor

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro e capitão Nino demonstrou orgulho com o vice do Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa. O Tricolor foi goleado pelo Manchester City por 4 a 0, mas isso não apagou o sentimento de dever cumprido do time. O jogador destacou a qualidade do adversário, mas destacou o desempenho da equipe que manteve as características.

- O City é time preparado para jogar grandes jogos assim, preparado para grandes momentos. A gente sabia que seria muito difícil. Muito difícil falar um só fator que decidiu resultado. O jogo passa por muitos momentos, Em alguns a gente esteve melhor. Faz parte. Tivemos um ano maravilhoso, um ano mágico, e nada vai apagar o que fizemos aqui. Jogamos com muita vontade, muita entrega, juntos o tempo todo e é isso que conta no final - afirmou Nino, que completou.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

- Tudo que a gente conquistou esse ano foi por causa das nossas convicções. Em momento nenhum saímos das nossas características. Em um momento do ano precisávamos reverter um resultado em uma decisão e a gente conseguiu, golear um rival, por causa das nossas características. A gente não podia abrir mão das nossas ideias e a gente não fez isso.

Em tom de despedida, Nino agradece o carinho em sua passagem pelo Fluminense e deseja sucesso ao clube para os próximos anos.

- Tenho que agradecer ao clube, aos cinco anos que eu vivi aqui, cada passo, carinho que recebi. A gente queria uma história diferente, mas nada diminui o orgulho que tenho pelo time todo, as coisas que a gente conquistou, como a gente se comportou, da cara que o time tem hoje. Com certeza vai seguir no ano que vem - desejou Nino, que completou.

- Eu quero que o Fluminense siga nesses lugares altos, conquistando grandes coisas, que o trabalho continue sendo feito. Elevamos o nível do clube, conseguiu devolver o clube onde ele precisa estar e quero que isso continue. Quero que o tricolor seja reconhecido onde quer que ele esteja.

Últimas