Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL: sem dificuldades, Dallas Cowboys elimina Tampa Bay Buccaneers

Na próxima fase, time texano vai enfrentar o San Francisco 49ers

Lance|

Lance
Lance Lance

No encerramento do wild card da NFL, o Dallas Cowboys não teve dificuldades para vencer o Tampa Bay Buccaneers por 31 a 14, na noite dessa segunda-feira (16/1), no Raymond James Stadium, na Flórida. A partida pode ter marcado o fim da carreira do astro Tom Brady, que está com 44 anos.

Com o resultado, o Dallas Cowboys vai enfrentar o San Francisco 49ers na próxima fase. Além disso, os texanos venceram seu primeiro jogo de playoffs fora de casa desde 1992, quando bateram o próximo rival.

Contra o Tampa, o quarterback Dak Prescott foi o grande destaque com 305 jardas passadas e 4 lançamentos para TDs. Dalton Schultz (2) além de Michael Gallup e CeeDee Lamb foram responsáveis pelos touchdowns do time texano.

Em sua possível última partida, Tom Brady não teve uma grande noite, mas saiu de campo com 351 jardas passadas e lançamentos para os TDs de Julio Jones e Cameron Brate. Contudo, o astro completou apenas 53% dos passes, sofreu uma interceptação e teve um rating de de 72,2. Os Cowboys também limitaram o jogo terrestre dos Buccaneers a apenas 52 jardas. Micah Parsons e Johnathan Hankins tiveram um sack cada um, enquanto Leighton Vander Esch liderou os Cowboys com nove tackles.

Publicidade

Um fato curioso do confronto foi que o kiker dos Cowboys Brett Maher, um dos melhores jogadores da posição ao longo da temporada regular, perdeu suas primeiras quatro tentativas extra points. Apesar disso, eles não fizeram falta no final do confronto.

A partida também foi marcada por um momento de apreensão no último quarto. O wide receiver do Tampa Bay, Russell Gage, tomou uma pancada forte nas costas e caiu. O recebedor tentou levantar-se, mas não conseguiu e recebeu atendimento no campo. Na entrevista coletiva após o fim da partida, o treinador Todd Bowles afirmou que jogador teve uma concussão e a equipe médica da equipe está avaliando uma possível lesão no pescoço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.