Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL: Mecole Hardman vai desfalcar o Kansas City Chiefs no Super Bowl 57

Wide receiver está com uma lesão na região pélvica e não enfrentará o Philadelphia Eagles

Lance|

Lance
Lance Lance

O wide receiver Mecole Hardman é um desfalque certo do Kansas City Chiefs no Super Bowl 57 contra o Philadelphia Eagles. No próximo domingo (12/2), a partir das 20h30, as duas equipes decidem o título no State Farm, no Arizona. O recebedor está com uma lesão na região pélvica.

Apesar do desfalque, o Kansas City não deve ter muitos problemas. O tight end Travis Kelce continuará sendo o alvo principal do astro Patrick Mahomes, enquanto Marquez Valdes-Scantling e JuJu Smith-Schuster atuarão desde o início como wide receivers.

É esperado também que Patrick Mahomes esteja 100% na lesão no tornozelo sofrida nas semifinais da AFC contra o Jacksonville Jaguars. Na final de conferência, o quarterback voltou a sentir a lesão no segundo tempo e teve dificuldades para se locomover em alguns momentos.

Para chegar ao Super Bowl 57, as duas equipes tiveram desempenho bastante sólido e só perderam três partidas nesta edição da NFL. Os dos times foram os de melhor campanha em suas conferências na temporada regular. Nos playoffs, o Philadelphia Eagles passou por New York Giants e San Francisco 49ers. Já o Kansas City Chiefs superou o Jacksonville Jaguars e um duelo emocionantes contra o Cincinnati Belgans.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.