Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar visita astro da NBA em Miami antes de jogo decisivo da final

Atacante curte férias para assistir a final do basquete americano entre Miami Heat e Denver Nuggets

Lance|

Lance
Lance Lance

Neymar está nos Estados Unidos para acompanhar a final da NBA entre Miami Heat e Denver Nuggets. Antes do terceiro jogo da decisão, o astro do futebol brasileiro apareceu ao lado de Jimmy Butler nas redes sociais. A partida acontece nesta quarta-feira, às 21h, horário de Brasília, no Kaseya Center.

O principal jogador da campanha da equipe de South Beach é amigo pessoal do camisa 10 do PSG. Os dois já compartilharam momentos juntos anteriormente e Neymar não esconde a torcida para Butler conquistar o primeiro título da carreira.

+ Neymar homenageia companheiro do PSG internado em estado grave

Nas redes sociais, o brasileiro publicou uma mensagem de apoio para o companheiro após a classificação para a decisão da NBA. O Heat venceu o Boston Celtics e garantiu o título da Conferência Leste. Agora, Neymar volta a publicar, desta vez ao lado de Butler, com a mensagem "Meu parceiro". Neymar se encontrou com Jimmy Butler em Miami (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

A amizade entre os dois atletas surgiu em 2016, quando ambos competiram nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O astro da NBA na época postava nas redes sociais a torcida para o brasileiro, o qual é declaradamente fã. Na última semana, Butler convidou Neymar para assistir aos jogos em Miami.

A série da final está empatada em 1 a 1. No último jogo, o Miami venceu a equipe de Denver e roubou o mando de campo. Agora, a equipe de South Beach tem a chance de decidir a final do confronto em casa. Para isto, precisa vencer os próximos dois jogos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.