Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar, Vini Jr, Pogba e mais celebridades... Os famosos presentes no jogo 4 das finais da NBA

Astros do esporte, da música e da televisão comparecem ao Kaseya Center, em Miami

Lance

Lance|Do R7


Lance
Neymar e Vini Jr viram o Denver Nuggets de Nikola Jokic abrir 3 a 1 na série final da NBA (Foto: JOE MURPHY / AFP)

Os brasileiros Neymar e Vini Jr marcaram presença no jogo 4 das finais da NBA, no qual o Denver Nuggets venceu o Miami Heat por 108 a 95 no Kaseya Center, em Miami, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (9). Amigo de Jimmy Butler, principal astro do Heat, o camisa 10 do Paris Saint-Germain já havia comparecido à partida anterior e agora ganhou a companhia do parceiro de Seleção Brasileira na primeira fila do ginásio.

Os dois astros brasileiros não foram os únicos que chamaram a atenção no jogo de basquete norte-americano. Entre os craques do futebol, o francês Paul Pogba também esteve no Kaseya Center e tirou uma foto com o troféu Larry O´Brien um dia antes.

+ Quem sai da lista: Jokic ou Butler? Confira 16 jogadores sem título da NBA

Nomes importantes da NFL, liga de futebol americano, como Odell Beckham Jr. e Justin Fields, também estiveram no Kaseya Center na noite desta sexta-feira.

Publicidade

O mundo da música também compareceu em peso ao jogo 4 das finais. Estiveram na primeira fila do ginásio os norte-americanos Lil Wayne, G-Eazy e Flo Rida, os porto-riquenhos Ozuna e Myke Towers e o colombiano J Balvin, que já gravou uma canção com a brasileira Anitta. O público ainda contou com os atores Chris Tucker e Forest Whitaker.

Celeb row is packed with star power in Miami for Game 4 ⭐ #NBAFinals@JBALVIN | @ozuna | @neymarjr | @vinijrpic.twitter.com/uqAFUEsUAX— SportsCenter (@SportsCenter) June 10, 2023

Publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NBA (@nba)

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Apesar do apoio de Neymar, o Miami Heat de Jimmy Butler perdeu os dois jogos seguidos dentro de casa e está a apenas uma derrota de permitir que os Nuggets fiquem com o título. Com um 3 a 1 adverso no placar, a equipe precisa emplacar três vitórias em sequência e alcançar uma virada só conquistada pelo Cleveland Cavaliers de 2016 em uma série de finais da NBA. Os finalistas voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (12), às 21h30 (de Brasília), na Ball Arena, em Denver.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.