Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar sofre nova lesão: veja imagens que detalham o drama em jogo do PSG

Lance|

Neste domingo, no jogo PSG x Lille, o atacante Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito após receber uma pancada do volante português André Gomes. O brasileiro saiu de campo chorando, de maca. O problema é no mesmo local que Neymar se machucou durante a Copa do Mundo do Qatar. Veja imagens do lance e do atendimento a Neymar.
Neste domingo, no jogo PSG x Lille, o atacante Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito após receber uma pancada do volante português André Gomes. O brasileiro saiu de campo chorando, de maca. O problema é no mesmo local que Neymar se machucou dura... Neste domingo, no jogo PSG x Lille, o atacante Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito após receber uma pancada do volante português André Gomes. O brasileiro saiu de campo chorando, de maca. O problema é no mesmo local que Neymar se machucou durante a Copa do Mundo do Qatar. Veja imagens do lance e do atendimento a Neymar.
A partida, válida pelo Campeonato Francês, acabou em 4 a 3 para o PSG, com Messi marcando o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O problema com Neymar aconteceu no começo do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o PSG.
A partida, válida pelo Campeonato Francês, acabou em 4 a 3 para o PSG, com Messi marcando o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O problema com Neymar aconteceu no começo do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o PSG. A partida, válida pelo Campeonato Francês, acabou em 4 a 3 para o PSG, com Messi marcando o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O problema com Neymar aconteceu no começo do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o PSG.
Neymar já tinha feito um gol e dado uma assistência na partida.
Neymar já tinha feito um gol e dado uma assistência na partida. Neymar já tinha feito um gol e dado uma assistência na partida.
O brasileiro recebeu atendimento médico, tentou andar, mas não conseguiu e saiu de campo na maca.
O brasileiro recebeu atendimento médico, tentou andar, mas não conseguiu e saiu de campo na maca. O brasileiro recebeu atendimento médico, tentou andar, mas não conseguiu e saiu de campo na maca.
O camisa 10 do PSG deverá fazer exames mais detalhados ainda neste domingo, para saber a gravidade da problema.
O camisa 10 do PSG deverá fazer exames mais detalhados ainda neste domingo, para saber a gravidade da problema. O camisa 10 do PSG deverá fazer exames mais detalhados ainda neste domingo, para saber a gravidade da problema.
Sobre a lesão durante a Copa do Mundo, Neymar se machucou na estreia da Seleção Brasileira, no dia 24 de novembro. Após isso, só voltou a campo nas oitavas de final, no dia 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul.
Sobre a lesão durante a Copa do Mundo, Neymar se machucou na estreia da Seleção Brasileira, no dia 24 de novembro. Após isso, só voltou a campo nas oitavas de final, no dia 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul. Sobre a lesão durante a Copa do Mundo, Neymar se machucou na estreia da Seleção Brasileira, no dia 24 de novembro. Após isso, só voltou a campo nas oitavas de final, no dia 5 de dezembro, contra a Coreia do Sul.
Ainda é cedo para dizer se o atacante vai perder o jogo decisivo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, em 8 de março.
Ainda é cedo para dizer se o atacante vai perder o jogo decisivo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, em 8 de março. Ainda é cedo para dizer se o atacante vai perder o jogo decisivo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, em 8 de março.
Outro compromisso importante em março é o primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. Será em 25 de março, amistoso contra Marrocos.
Outro compromisso importante em março é o primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. Será em 25 de março, amistoso contra Marrocos. Outro compromisso importante em março é o primeiro jogo da Seleção Brasileira depois da Copa do Mundo. Será em 25 de março, amistoso contra Marrocos.
O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 57 pontos.
O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 57 pontos. O PSG é o líder do Campeonato Francês, com 57 pontos.
Já o Lille está em sexto lugar, com 41 pontos.
Já o Lille está em sexto lugar, com 41 pontos. Já o Lille está em sexto lugar, com 41 pontos.
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar GALERIA: Veja imagens do atendimento a Neymar
Neymar comemorando gol dele na partida. O gol deixou o PSG na frente em 2 a 0.
Neymar comemorando gol dele na partida. O gol deixou o PSG na frente em 2 a 0. Neymar comemorando gol dele na partida. O gol deixou o PSG na frente em 2 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.